ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 12, 2010

ENTÃO MAS O PENALTY DO DIMARIA NÃO FOI CONTRA UM GRANDE?

"(...) O corte, naquele lance com Dí Maria, foi efectuado com o peito. O brasileiro recebeu ordem de expulsão e não conseguiu esconder a indignação. "Ainda hoje ouço piadas por causa daquela final. As pessoas provocam-me na rua, às vezes sofro um bocado e até comento com a minha família essas piadinhas. Todavia, encaro a situação da melhor maneira possível. O caso já passou, pertence ao passado", assinala Pedro Silva.
(...)
Daí para cá, considera o brasileiro, tem havido uma "certa perseguição". Recentemente foi expulso em Guimarães, por palavras dirigidas ao árbitro. "Disse-lhe apenas que estava a prejudicar o trabalho de toda a semana, que não fora grande penalidade, e que se fosse um clube grande não o fazia. Logo a seguir, recebi ordem de expulsão", lamenta, dando ainda conta de alguma perplexidade. "Acho muito estranho. Há jogadores que só falta bater no árbitro ou no assistente e não lhes acontece nada. Já todos o presenciámos. E eu nem o insultei", garante.
(...)"

4 Atoardas:

  • Moss, para mim a frase de ano até agora é o comentário do Manel Machado à explicação do erro do árbitro na validação do 2º golo do Sporting no jogo com o Guimarães!

    ...Confundir luva com bola é o mesmo que confundir toucinho com velocidade...

    Este homem é um poeta!

    By Blogger Kispo, at 11:41 da manhã  

  • Só tens audio? Já arranjei video, eheheheh

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

  • Mas parece que o zuca aprendeu da primeira vez. Nas ultimas expulsões não chegou a atirar nenhuma medalha ao ar.

    By Blogger pitons na boca, at 1:59 da tarde  

  • No jogo de vimaranje, com tanto barulhe que ele e o lites fizerem, dei-me ao trabalhe de procurar pelo video do resumo... o penalty é mais penalty do que o penalty que ele fez de cabecinha perdida em munique.

    Aliás, ele fez dois belos jogos contra o Bayern. Nem sei como é que lhe renovaram o contrato no final dessa época. Ah, espera, acho que já sei porque foi.

    Bela política "desportiva" de um clube "diferente". Como diria o Papa... ainda devem tar a pagar por isso.

    By Blogger melga mike, at 2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home