ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 11, 2010

MOSS, HUGO...

Era realmente uma pena não apareceres por Olhão... desde que o Olhanense surgiu nas andanças das ligas profissionais (mais ao menos ao mesmo número de anos que o desunited existe, curiosamente) que nos deliciamos com a aparição física inerente à presença de mitos da bola como tu, o Dinis ou o Secretário.

Será uma pena a tua eventual ausência e, se assim se confirmar... curtam-me lá como deve de ser a fotografia que ilusta a NOTÍCIA:



É da minha opinião pessoal, como agora se diz, que esta peligrafia está xalente no contexto em que corta as pernas e os pés do futebolista, deixando-nos interrogados se realmente está a lidar com o esférico ou se é um daqueles exercícios com pinos ou mecos nos treinos.

2 Atoardas:

  • Eu acho que ele se está a encolher com medo de uma barata ou um rato... este é o instante imediatamente anterior a soltar o grito agudo e fininho de lady in distress. :)

    By Blogger pitons na boca, at 10:39 da manhã  

  • Não sejas mauzinho... ainda se vai descobrir que o homem padece da mesma cena que o secretário, que há uns tempos revelou que na parte final da sua carreira a tal cemia já se revelara...

    Curioso que apanhei em 2 programas de seguida a karen jardelgão a entrevistar este e o miguelito do setubal... se a ordem das entrevistas obedece a algum critério de jogadores que passaram pelos grandes mas que coiso, então se calhar o secretário é mesmo o senhor que se segue, não?

    By Blogger melga mike, at 10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home