ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 03, 2011

ESTE GAJO É TÃO ASSUSTADOR...



...que nem tenho lookalike para ele! Mas se pensam ca cara dele mete medo, imaginem o que ele disse ao Samaras, que ainda não tinha marcado qualquer golo esta época, antes do derby com o Rangers... diz que o gajo ameaçou o grego que, se não marcasse, ia para o...

6 Atoardas:

  • Eu queria dar um lucalaique para o gajo, mas não me consigo lembrar do filme em que aparece um monge vingador (mau da fita), com cabelo loiro e a pele ao estilo albino... se me lembrar aviso.
    Mas tenho toda a sensação que era numa comédia a parodiar o "Silas" do filme Código da Vinci.

    By Blogger pitons na boca, at 9:49 da manhã  

  • Conseguiste falar num´monte de equipas e jegadores cujos jogos eu nunca teria paciência para assistir...

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

  • Consegui falar e não dizer nada. :)

    By Blogger pitons na boca, at 12:52 da tarde  

  • Leprechaun?

    http://www.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/leprechaun.gif

    By Blogger Leceiro, at 5:23 da tarde  

  • Encontrei. O filme é o Epic Movie, mas afinal o gajo não fica assim tão parecido. :P

    http://www.hotflick.net/flicks/2007_Epic_Movie/007EPM_Kevin_Hart_007.jpg

    By Blogger pitons na boca, at 6:51 da tarde  

  • Porra, um gajo tá um cadinhe sem espreitar os comments e tão estas tentativas todas de voltas e voltas para um LL que é apenas a versão ginger do ruben micael?

    By Blogger melga mike, at 10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home