ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 03, 2011

A SÉRIO, PÉZUDO?

Acabado o jogo, tava numa daté ta dar os parabéns pelos melhoramentos no zebordim (deu quase tanta luta como o maríte, e foi de longe o jogo em ca deram mai luta nos últimos dois anes, já começava a meter pena), má tinhas que vir com esse má feitio todo?

Assim não passas doutro costinha, que fez o mesmo o ane passáde quando o tal de moutinhe até disse cu campe tava inquelináde. Ou seja, não passas de mais um ceportenguista-que-passou-pelo-porto.

Não é de estarnhar portante que, depois desse belo discurso para agradar ao Papa, ele até possa pensar em meter o Leonardo Jardim na equipa B (braga) e o Écumeudomingos Paciência na equipa C (ceportem).

Entertantes, aprende com a melhor frase em português alguma vez proferida pelo treinador que masca chicléte como tu: "tens de procurar melhorar a equipa noutras componentes do jogo que não a arbitragem".

4 Atoardas:

  • Quer dizer então que no jogo mais disputado dos últimos 7 ou 8 tivemos 2 artistas a mergulharem na área, um guarda-redes competente amarelado por pedir a assistência a um colega de equipa que entretanto saiu lesionado e o marcador do golo da vitória que conseguiu terminar o jogo depois das dezenas de faltas sem nunca ser advertido pelo amigo Sousa...

    Notava-se que o campo estava demasiado inclinado. O payaço aimar rebentou ao fim de 5 minutos de andar lá dentro...

    "tens de procurar melhorar a equipa noutras componentes do jogo que não a arbitragem" - Claro que não, essa área já tem muitos pretendentes... Basta dizer que há um treinador que agride jogadores no final de 2 jogos e ainda não foi castigado...

    By Blogger Zé de Fare, at 7:33 da tarde  

  • É pá, a sério? Mas mesmo a sério?

    Leva lá a bssicleta e aquele primeiro golo em fora de jogo COMO EM OLHÃO pra casa e dá-lhe de comer.

    Ou então fazemos assim: expulsa o coentrão no dragão ou o sidnei em alvalidl pra ver se mesmo assim ganhas.

    Já burreces deb. São só 2 anos a perder contra a razão de viver, eu sei, custa. E sempre com a mesma desculpa das arbitragens.

    Pra ti é só o polga com mãos ou o abel com elas atrá das costas.

    Quanto ao jasus... pois é, aquele feitio lagartesco dá cabo dele. Ninguém é perfeito.

    By Blogger melga mike, at 9:29 da tarde  

  • Fora de jogo? Só havia um jogador fora do jogo e era o roberto. Mas o que tenho eu que ver com um jogo da taça de portugal jogado no porto?

    By Blogger Zé de Fare, at 9:40 da tarde  

  • Não estava fora de jogo? Dizes tu e passa a ser verdade?

    Sobre o Roberto, já engoliste essa em 3 jogos esta época, mas se ficas feliz por este golinho do postiga para não levares a zero, é pá, masturba-te aí à vontade, mas desliga a webcam.

    E o qué que tens a ver com jogos do porto com o Benfica? Não sei, diz-me tu que levas 2 anos a tirar por eles em campinátes que ficas a 30 pontos...

    Já devias era preocupar-te com navais e paços, adversários que já começam a fazer resultados parecidos aos do Benfica em alvalidl.

    By Blogger melga mike, at 9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home