ALL GARB DESUNITED

domingo, novembro 20, 2011

BARBUDE VEZENQUANDE DIZ MAS CENAS ENGARÇADAS DEB

"Um líder protege sempre, perante os outros, aqueles que lidera. Quando um general fala mal dos seus soldados; quando um professor, perante estranhos, desdenha os seus alunos; quando um empresário critica para fora os seus funcionários; ou quando um estadista fala mal do seu povo, sabemos que estamos perante alguém com debilidades de caráter. Há coisas que se resolvem em casa. E, perante os outros, assumem-se todas as responsabilidades. Mesmo quando são os outros que falham.

Quando oiço Paulo Bento, recorrendo ao sarcasmo, dizer que Bosingwa e Ricardo Carvalho, no Europeu, “só como espectadores”, fico incomodado. Não os quer convocar, não os convoca. Diz daquelas frases feitas para estas ocasiões e segue em frente. Não enxovalha jogadores em público. A declaração é especialmente desagradável num dia de vitória. Soa a vingança. Fica-lhe mal."

3 Atoardas:

  • A "vómito" já é de tal modo evidente que até o "caracoletas seboso" falou disso... é uma evidencia que o "riscómeio" pode ser um óptimo treinador mas quando embirra não olha a "balelas" para justificar "burrices"!
    Estou à espera dos dados irrefutáveis que ele diz que tem, nem duvido que tenha , só ainda não percebi se o Bosingwa é "irracional", é um "fiteiro" ou é um tipo chato que anda a ser fantasma a esse portento do futebol nacional chamado João Pereira e amigo de quem decide! Como sócio de clube Portugal, somos todos, gostava de perceber qual das 3 é a verdade!

    By Blogger Kispo, at 12:20 da manhã  

  • mas quais provas "irrefutáveis"? Ele nunca explicou o Stojkovic, por exemplo. As birras com Carlos Martins, Veloso, Vuk ou Nani foram públicas e as pessoas esquecem-se do péssimo líder que era em alvalade só porque eles na altura meteram na cabeça que não tinham dinheiro a não ser para o "treiandor dos juniores", como lhe disse e bem um dos melhores laterais da premier league.

    Até o Professor Marrelo falou no demingue na tvi em mesquinhez na hora da vitória e em falta de carácter. É por demais evidente, mas se fechávamos os olhos ao salazari, quem é que pode apontar alguma coisa a este agora?

    Aliás, ele tem é de agradecer ao queiroga, pois se não fosse o professor a abrir-lhe a porta da selecção ``a falta de melhor e mai barato, o risca ao meio tava hoje no lugar do vitó prêra a ser queimadinho em lume brando.

    By Blogger melga mike, at 10:24 da manhã  

  • KINKY "Devemos desfrutar o Ronaldo e apoiá-lo sempre" http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/paulo-bento-treinador-deve-ter-olhos-bem-abertos

    By Blogger melga mike, at 9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home