ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 19, 2012

ASSOPRAMEUMCUMENTARIOZINHO

Nam vi o Espanha-Croácia ontem, só vi o Irlanda-Itália em canal abierto (not 18 vivir viver) e pensava eu que tinha ganháde a noite ao ouvir o TADEIA dizer que o Mario "vai tembora chóque já vi o Toy fazer tudo isso e mais alguma coisa nestes anos todos que ele leva de Lhanence" Balotelli tinha levado um toque mas que depois "resolveu ver se a relva era fofinha".

E é assim, vivendo e aprendendo o que se perde ao fazer opções.

14 Atoardas:

  • O Espanha x Croácia foi o 1º grande gamanço deste Europeu sob as ordens do Platini, que já disse que a final vai ser Espanha x Alemanha!
    Acho que a parvoíce é uma característica base comum a todo o governante Europeu, até dos que governam o futebol! Nem o Fernando Gomes diz que quer o FCP campeão!

    By Blogger Kispo, at 7:53 da tarde  

  • é caze pra dizer:"O Platini calade é um poeta"

    Mas LFL já é um Gaby Alves upgraded faz tempo,déb..e axe ko Tadeia tá mais solto,menos snob,até disse um piadinha e tude. Agora o sexólógico Machado tá inspirado "..a Holanda foi um pitéu,docinha,docinha...." :-) :-)

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 10:27 da tarde  

  • é pá... vocês também querem fazer do platini um queirós? Imagino se o homem dissesse que queria ver a frança campeona...

    By Blogger melga mike, at 9:24 da manhã  

  • O Platini já devia ter aprendido que no lugar que ocupa não devia mandar este tipo de bitaites. Tem direito à sua opinião mas ao torná-la publica mete-se a jeito para todo o tipo de maluco.

    Vi o Espanha - Croacia através dum streaming rafeiro (não sei que se passa - campinate inglês há streamings espectaculares, chega ao Euro só encontro murraça e até o Sopcast tá armado em parvo). Vi bem o penalty do SergeRames, mas o outro que até é mais evidente não consegui por causa que a area espanhola nessa altura era uma grande quadrado verde onde não se percebia a ponta dum corno (no meu pc).

    A ver se mai logo à noite tenho tempo de fazer um post sobre a teoria da constipação deste Euro. Envolve França, Ucrania, stewards, Platinis e afins.
    Não dá para fazer antes porque guardei no pc de casa a imagem factual que "comprova" a teoria. :P

    By Blogger pitons na boca, at 10:09 da manhã  

  • Firstrow, deb... nunca falha...

    Mas agora muita coisa fica expilicada na minha cabeça... tu vês os jogos através de streamings rafêres... pois...

    By Blogger melga mike, at 10:17 da manhã  

  • Calma aí, deb.

    Nem todos são rafeiros. E sim, ultimamente tem de ser o Firstrow, em termos de fluidez é dos melhores mas a qualidade de imagem nem sempre é a melhor.

    O meu preferido era o LiveTV.ru (acho que é isto) que normalmente tem uns links para Sopcast que é um luxo, mas ultimamente dá barraca e fica encravado sempre no mesmo minuto (primeiros segundos em que se liga).

    By Blogger pitons na boca, at 10:49 da manhã  

  • ahhaahha tá dite tá dite, na quer saber desgraças!!!

    Pra mim explica muita coisa do teu blog, explica.

    O meu mundo voltou a fazer quase tanto sentido como quando ontem torci pelo terceiro golo da frança comos e fosse o zebordingue a jogar em casa com o alverca e o fraquinho do paulo costa a falhar o 0-3 de modo mesmo postinunogomesco.

    Obrigado por este momento.

    By Blogger melga mike, at 11:11 da manhã  

  • Oi? Na percebi quá nada. :)

    Parmim chegava-me o 2-0 das suecas aos franceses rabetas. As ucranianas é que falharam (ou foram empurradas a falhar) e ganhar 2-1 aos engaleses. Aí viamos os franceses a fazerem as malinhas de volta a casa logo hoje. Aí eu tinha rido à grande e à... ucraniano.

    Porra, já me adiantei ao post que ia fazer mai log à noite, conde chegasse a casa, sobre as teorias da constipação.


    nota: só vejo em streaming os jogos que não dão em canalha aberto, pá! As cenas que temos falado são quase todas de jogos da equipa do Jorge Mendes. :)

    By Blogger pitons na boca, at 11:16 da manhã  

  • na, na, na... falo de tudo, desde o tempo dos poemas e de confundires nappi com dunga em plena espalanda dum dos 5 cafés da localidade onde se localizam as muínas de rilneu

    By Blogger melga mike, at 11:21 da manhã  

  • Xiii... nessa altura nem eu sabia o que era um streaming!

    Ok, até sabia, mas não tinha net de jeito para fazer tal coisa.
    E a cena do Dunga é mid 90's (ou nem isso), a internet que havia era à velocidade de... de... uma cena muita lenta que eu agora não consigo imaginar. :)

    By Blogger pitons na boca, at 11:51 da manhã  

  • na faças mai filmes, debo
    http://www.kickingandscreening.com/blog/kicking-screening-london.html

    O nappi era loiro e tudo, não era? Percebo que o dunga fosse a única referência lusa à fiorentina na era pré-rui costa, e vindo dum conaisseur como tu a cena pareceu-me uma falha do camandre, não estava à espera, desiludiste-me, só isso.

    Mas deixa lá que compensaste sempre com a prestação em campo que deste ao serviço da desunited team, nunca tivemos um pé esquerdo como o teu e deu jeito.

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • Ainda na sexta feira passada estive à conversa com o Amorim sobre a minha incursão num célebre Algarve Desunaited - Hotel Estoi em que fui amandar uns pontapés.

    Claro que ele não se alembrava.

    By Blogger pitons na boca, at 12:11 da tarde  

  • Quem é esse gajo? Não me lembro de ninguém na equipa deles além do Énginheiro que organizava os jogos do Hotel...

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

  • Posso estar enganado, mas acho que é mesmo esse. Sei que escrevia no blog do Hotel. Um gajo mais ou menos da minha altura ou mais baixo, com olhos um bocadinho esbogalhados. :P

    Só o conhecia de vista, só há pouco tempo é que soube o nome dele. Desafiou-me para ir lá ao pavilhão no dia a seguir, mas às horas que aquela gente trabalha o esférico é muita violência para a minha idade (tendo em conta a noitada de sexta).

    By Blogger pitons na boca, at 12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home