ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 22, 2012

OBRIGADO ZEBORDINGUE!

Lembram-se DISTO? Contei a cena a um ex-cléga de escola que fez logo o boneco...


E o agardecimente ó boring clube de portugal não é por aquile que eles andem sempre a vanGloriosozar-se sobre fermação de jegadores, que eles são muite rátes, renegam o montinhe, mas já querem fazer do janprêra e do nani (que ainda jegou o primêre ane de junior no real madrmassamá) parte do lote também.

O meu many thanks vai é mais para o JEB, que mal chegou disse aquela cena do Forever e despediu o moço 2 meses depois. Calha quando a coisa com o Queiroga deu para o torto e o riscómei nam tar zempregáde se calhande tavames a apanhar com o Manelzei ou com o Carvalhal agora lá na cadeira de pesadelo que virou sonho.

Quer dizer... vai daí nam sei... basta nainventar muito... calhande Pertugal até tava a jogar com uma defesa de luxo neste momento, com bosingwa e carvalho... é que estes "torneios" (como lhe chama o JJ) são muito relatives... tudo pode acontecer... o scolari andou a apanhar boladas nos jogos de preparação e no de estreia do 2004 até que deu a mão à palmatória a partir do segundo jogo e teve a viver à custa disso só mais uns quatro anos, não me lixem.

Ma tenhem lá calma com os cavais que ontem apanhámes o adversário mais fraco até agora no euro... basta ver que foi a única equipa catégora jegou contra Portugal e não marcou um golo ao Rui Patrice.