ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 25, 2012

SERÁ QUE CONSIGO DESENHAR ISTO?

Buffon = Tigerman + Esteroides + Solarium

6 Atoardas:

  • Já sei que dás perferencia ao campinate dos lucalaiques musicais, mas o Andrea Pirlolito é o John Malkakovich com cabêl grande.

    By Blogger pitons na boca, at 10:22 da manhã  

  • hmmm dou? Se calhar... mas isso tem a ver com os dois mundos em que me sinto mais À vontade... se bem que filmes e series também já tenha dado forte no carriço, jardel, etc...

    Por acaso estava a ver o jogo ontem e a visualizar alguma coisa para o pirlo, mas não consegui concretizar... queres tentar fazer esse LL para me convenceres?

    By Blogger melga mike, at 10:46 da manhã  

  • Mai log à noite pode ser que me dê para isso.
    Conde o Pirlolito estava a poisar a bola, même antes de panenkar o penalte, era tálicual o Malkakovich.


    O da Nuno Merkle pa fazer o lucalaique com o El Tó Jó ficou na gaveta. Ela na aparece em lado nenhum com casacos rosa-chocos ao jête de estrela "Pop, oh".

    By Blogger pitons na boca, at 11:17 da manhã  

  • disseram-me que esse eLLton com angeLLA já foi feito algureswheres... deixou-me mais morno nesse sentido, na parte libidinal.

    Agora tenho anotado o willihina da suécia como peter crouch 2 e o sokratis da grécia como o engraxador aquele do alta definição ou resolução

    By Blogger melga mike, at 11:52 da manhã  

  • in a quick googladinha só encontro... er... isto:

    http://www.freakingnews.com/Elton-John-Angela-Merkel-Pics-40071.asp

    By Blogger melga mike, at 12:03 da tarde  

  • Indandei à precura ma na encontrei nenhuma fot do John Merklovich que me convencesse quéra o Pirlolito.
    Mais uma para o fundo da gaveta.

    By Blogger pitons na boca, at 10:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home