ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 31, 2012

DEPOIS DE TOY E PEPA

Lhanence já tem o Ivander Brandão e quer o Djaniny not Djaló.
Só falta o RIC'AMOR.

Esta agora parcia aquela do comboio e luz em 2006 ou 2007... mazolha que Hugo que rexindiu com o Vajelouie CK até dava jeite no plantel do SCO. Ou até do SLB, bem vistas as coisas.

4 Atoardas:

  • Acho que ainda se podem inscrever jogadores sem clube durante mais uns tempos. E como o Hugo Luz fazia falta. Lembro-me de ele ter ido para lá com o Toy e o Toy voltar e pensei:"porque não voltou o Hugo Luz?".

    By Blogger Lobby Algarvio, at 5:02 da manhã  

  • e viste come o Ricardo voz de galinha põs a bolinha nos pés do Ramés akele?? é munta experiencia acumulada..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 11:24 da manhã  

  • LobbyJovem, será que isso dos jogadores desempregados aplica-se a quem vem de fora do país? Precebo nada disso, mas lembro-me prefêtamente do ano em que o Luz saíu, era apenas o único lateral esquerdoso do plantel (o alvaro tinha se incompatibilizado com o branquim, que foi para a tapadinha ainda sem nereida, mas já divinhava, pouco rato sim) e lá ficou o diamante agarrado, acabado de chegar e cheio de pica pra lutar para subir apesar de ninguém acreditar...

    Fomos buscar um trinco esquerdine, o diouf... por acaso vi o primeiro jogo do rapaz, em aveiro, prestou para nada, foi logo substituido e nunca mais calçou, quem acabou por ser adaptado foi o FUMO! ahahah

    Não era mau, mas até que fizesse um centro dava para ires ao macdonalds e voltares ao arcanje.

    E nesse ano o Hang Luze rendeu dinheirinho ao Lhanence para enqlibrar as contas, mas ir bescar um lateral mesme... tá quiéte! Tav ao Regére Matias no dzemprego e quem o foi bescar foi o Riuave, que também nos "roubou" o Livarmente... e quem subiu foram mesmo eles. Mais o vimaranje. E nas últimas jernadas fomos um becadinhe gamados, pela manhã com o ultimonense (falhanço do steven matraquitória e golo mal anulado a nois) e pela tarde na trofa (tavames a ganhar 2-0 e o marco couto acabou por fazer o que não fez com o gil) mas ainda deu para rir um bocado em fátima enquanto acreditámos que o marcel gomis poderia ser jogador de futebol profissional.

    Good times. Que também contribuíram para a subida. Ainda no outro dia recordava em conversa que o diamante montou a equipa que o Bicho apenas teve que adicionar fidel castro e xukra guevara para ficar au point.

    By Blogger melga mike, at 9:34 da manhã  

  • LobbyVelhoLacobrigensedaMeiaPraia, é verdade, só mesmo ao Labreca acontece este tipo de cena. Ou ao Moretto. E esses todos vierem acabar em Olheum.

    Vá lá que este ano se não gostarmos do guarda-redes podemos cagar nas batas e comer só os bróculis.

    By Blogger melga mike, at 9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home