ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 11, 2012

GORDO, VAI À SELECÇÃO!!!

Estes moces teinhem lá esta cena do "Ainda sou do tempo", em que recordam que Artur Jorge já utilizava a dupla Nelo & Tavares antes de ir para o Benfica. E antes que o meu comment se perca entre os mil e vinte na futblostratosfera, faço questão de partilhar aqui convosco, para mamória fetura: "Nem li os outros comments, mas já referiram quando o Humberto convocou o Luis Carlos e o Eusébio do Maríte e o Domingos passou-se e em vez da metáfora das papinhas lácteas usou outra sobre carros e cilindradas. Aliás, nem foram metáforas, acho... foram comparações directas. Classe."



(O Luis Carlos agora treina o United, alguém sabe o que é feito desse Eusébio, que acho que é da geraçãodo Abelhinha, nem sequer Zeca & Paiva?)



PS - se acham que é coiso andar atrás duma selecção como a portuguesa, expirmentem fazer como estes GALESES, que foram à República Checa ver os sub-21 levar 5 e 24 horas depois ver os AA levar 6 da Sérvia. Isto sem terem faltado a um jogo em casa com a Bélgica em que levaram 2 sêcos. Numa maratona dessas de sexta a terça que agora há, desde que as quartas feiras europeias passaram a ser exclusivo da Champions.

4 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home