ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 08, 2012

THEY ARE BACK!!

E não é que existe um blog MARAFADO a fazer o que nós não fazemos, que é seguir o United?

Aliás, a gente ó eunice nem ligávames ós gajes... o nome surgiu porque sim, um conceito desunificador e humificador, à falta de melhor. Depois o master chef gordon dos lookalikes fez ali aquele emblema e a malta até meteu aquilali para ele nam ficar chatiáde...

E aliás, aqui os fundadores desta malquice tiverem um monte de tempe que nem tinham viste o Unaite jogar ao vivo sequer... até malembro-me de tarmos a ver um jogo acho que do Faribenfica na Horta dárêa e os gajes iem jegar a seguir com os 11 esperanças not de lágues... mas havia praí meia hora ou uma horade intrevále entre os dois jógues e cagámes da cena. Ache que o gáje a quem perguntei a que horas era o ogo era o próprio Corrado... e acho que isso foi no inzátamente no jogo onde foi tirada este tegarfia de EQUIPA.



Aliás, só conseguimes ver um jogo deles ache que da segunda época, já com a joint venture com o sindicato, Peixe e Zé Carlos no banco, num jogo à noite no campe da cambra em olheum que tava o fri em monte do cu naquelas bancadas mó... foi ó nam foi, zé carles bing?

2 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home