ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 14, 2013

QUE É FEITO DO GAJO DO FUTSAL, PÁ?

O gá que trênáva o futsal do LSB e que trênou o SCP uma téca de tempe, desapareceu de cena? Tá aqui, debos... foi armar-se em maluc na maior ténevela britfe de todos os tempes e parece que tá aqui como é que ele acabou...

31 Atoardas:

  • Very good indeed. O gajo que entrou com o careca lembrou-me um mix de 65% Pedro Lima, 25% Carlos Jorge e 10% Morrissey (dosage may vary).

    By Blogger Rodrigues, at 4:01 da tarde  

  • Patrício, nada? ahahah

    Este fds lembrei-me dum LL qualquer também assim percentual não apontei nem nada, agora não me lembro, ahahaha

    Este Jamie Foreman já tinha visto em vários filmes, mas apanhei o grande LAYER CAKE acho que no MOV e estive À espera dos pedaços em que entrava a Siena Miller e lembrei-me que ainda não tinha postado este, por ser um actor meio desconhecido.

    Nesse filme entra o Daniel "Jorge Batista" Craig. Bate qualquer 007 este filmezinho, NMHO.

    By Blogger melga mike, at 4:13 da tarde  

  • Estou um pouco fora das séries, no geral. Não tenho paciência. Só via o Family Guy na Fox e agora até já pararam com isso. E o Family Guy nem sequer é uma série "normal"...

    Pá, aconteceu ao Patrício o que acontece de vez em quando aos grandes GR... Preud'Homme incluído... Por acaso, o "teu" Ricardo é dos melhores GR com os pezinhos, não me lembro de alguma vez o gajo ter enterrado ao chutar a bola...

    By Blogger Rodrigues, at 4:35 da tarde  

  • Neste caso o LAYER CAKE é mesmo um filme pá, achas que o James Bond faz series? eheheh

    Ao MPH??? Ao Artur lembro-me, e ao Moretto também, mas não precisas to get all risca ó meio on me...

    Não, não acredito que nem Damas teve tantas chances para errar antes de se consagrar como Patricio. Vocês meteram na cabeça que queriam que ele fosse o novo Damas e ninguém quer dar parte de fraco agora.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/paulo-bento/selecao/paulo-bento-patricio-ja-passei-o-tempo-de-falar-com-ele

    É como não reconhcerem que o Caneira fez praticament eo mesmo que o Simão e voltou.

    É comparares o Patricio com o ano do Roberto em Portugal. O Benfica foi à semi-final da aeroliga e ficou em 2º.

    E o patricio até chapéus sem balanço apanhou do cardozo nesse ano. No jogo da taça da liga até deu para jogar o julio césar e os eder luises ou araujos aqueles.

    Esquece. Patricio não é, nem nunca será, metade de um Damas. Ou de um Ivkovic, sequer. Teremos esta conversa daqui a 5 anos. E eu terei o I-TOLD-YOU-SO prepared.

    By Blogger melga mike, at 4:47 da tarde  

  • Vê lá, vi MOV e confundi com AXN, FOX e outros canais de 3 letras que costumam estar juntos e dar séries para veres o quanto ando a ligar ao mundo do pequeno e grande ecrã...

    Er... SLB-SCP de 1995 rang any bell? Aquele que até foi repetido só naquela, porque eh pá coiso e tal, é chato e houve cenas bué assim tipo, bué más, voltando depois a valer o original?

    EU não meti na cabeça que o gajo era o novo Damas, porque já só me lembro do Damas cota e nem posso honestamente fazer essa comparação de um gajo que estava a acabar a carreira com um gajo que está a começar. E os tempos são diferentes. Há até quem diga que o Carlos Gomes e o Azevedo é que eram, quando defendiam de braços partidos em campos com pedras aguçadas e traves quadradas. Mas, pronto, há sempre a tentação para reviver os clássicos, talvez de forma precipitada. Os Bush eram os novos Nirvana, os One Direction são os novos New Kids On The Block, o Mário Soares está a tentar emular o Mário Soares e até o Makukula foi um dos novos Eusébios com direito a capa d' "A Bola" e tudo.

    Veremos. Eu acho que o Patrício tem vindo a crescer enquanto GR. É melhor que Ivkovic, seguramente. Só tem 25 anos e a pior altura dele foi quando o gajo ainda não tinha barba nem andava com a Liliana Qualquer-Apelido-Que-Não-Interessa-Mas-Tenho-As-Mamas-Enormes-E-Quadradas. Tem mais 10 anos para continuar a demonstrar o seu valor e a bangar gajas que vão ao Fama Show.

    I've already told what I think about Caneira -> http://cromos_da_bola.blogspot.pt/2009/08/vota-caneira.html

    By Blogger Rodrigues, at 5:14 da tarde  

  • Sim, pode até ter sido num desses, que também dá filmes, tanto faz, fixa o nome do filme, só isso.

    É pá, não precisas ir a 2005, vai só a 2009 ou isso, quando recebeste o Mafra e o marrazes voltou a enterrar over and over e o sá pinte passou-se dos carretes e quem pagou a fava foi o levezinhe que já sonhava ir pró porto se calhar.

    Eu também vi o Damas já velhote, mas não me lixes... Patricio é o gajo a que mais perdoaram frangos na história do futebol pá... assim até eu um dia me tornava um grande frangoleiro e baliza nunca foi comigo.

    Mas se quiserem continuar a acreditar que isto com ele só acontece de vez em quando... força, ainda bem que é no vosso clube.

    By Blogger melga mike, at 5:20 da tarde  

  • é pá e o canêra nesse cartaz parece irmão do esgrunho luz pá...

    By Blogger melga mike, at 5:23 da tarde  

  • Olha, outro LL! :D Acho que o Nuno Luz, porém, tem um nível de parvoíce naquela expressão que é incomparável.

    Em 2009/10 o Patrício tinha 21/22 anos e um estádio que o assobiava logo quando o gajo entrava para o aquecimento. Tramado. Mas fez as últimas duas/três épocas em crescendo e para mim é indiscutível na Selecção (querias o Beto ou o outro que ninguém sabe quem é?).
    But hey, lovers gonna love, haters gonna hate. I can live with it.

    By Blogger Rodrigues, at 5:32 da tarde  

  • Só te digo que quando opino sobr eum jogador, raramente me engano. A minha opinião sobre Luis Filipe, Moretto ou Labreca, puro exemplos, é a mesma desde há 10 anos.

    E por alguma razão karmo-cósmica-kramer apanhei com eles todos aqui em Olhão.

    Continuo a dizer que o patrice é banal. Ir a euros e mundiais à baliza qualquer ricardo vai. Vê lá que amanhã um gajo como o André Almeida até poderá ganhar a sua segudna internacionalização A-HA.

    E, sim, eu teria continuado a apostar em Eduardo, à falta de melhor. Do mesmo modo que o Scolari apostou sempre no Labreca.

    By Blogger melga mike, at 5:43 da tarde  

  • Assim que vi a 1ª época do Bruno Caires achei-o muito lento. Por alguma razão foi logo vendido pra espanha. E por alguma razão vocês ficaram todos contentes de assinar com ele quando veio recambiado e por alguma razão ainda mais forte ainda o cheguei a ver, a ele e ao afonso martins, a jogar pela equipa B, decontarídos da vida, dois anos seguidos em Olhão, quando o Olhanense não passava da 2ª B.

    By Blogger melga mike, at 5:47 da tarde  

  • porra, e não é que foi no axn?
    http://www.axn.pt/programas/layer-cake-crime-organizado

    By Blogger melga mike, at 5:51 da tarde  

  • Por falar não Luís Filipe, lembras-te de um jogo que o gajo fez no SLB, num início da época qualquer, em que o nome que puseram atrás na camisola era "LUÍS FILIE"? Mesmo assim, esqueceram-se do "p", ele não tinha sido arrancado e não havia um espaço maior entre o "i" e o "e". Logo desde aí podíamos perceber que ele estava marcado a ser flop. Mas vai estar na história do SCP com o 1º golo marcado no novo estádio...

    Devias era ter dito o que pensavas do Carlos Martins e do Luciano Djaló ao ppl do teu clube...

    Já pensaste em oferecer os teus serviços de scouting ao Olhanense? ;) Na pior das hipóteses, podias sugerir gajos parecidos com grandes estrelas e a equipa poderia nem ser grande coisa, mas teria um estilo do caraças... :D

    By Blogger Rodrigues, at 5:55 da tarde  

  • é pá, se sei de fonte segura que o enginheiro santos (que já o tinha dispensado a meio duma época no sport par ao mairte, acho) indiciou ao orelhas um defesa direito que era um tal de tony (agora no paços) por tuta e meia, mas o presidente de todos os benfiquistas como er amais amigo de negócios com o salvador, achou muito barato e disse que estava ali o luis filipe que era mais jogador por 3 ou 4 vezes mais e mesmo assim era mais jogador para o SLB.

    Nunca saberemos, pois não? Mas eu tou a dizer que já achava um gajo um flop antes disso. Ou seja, antes de marcar o golo inaugural do teu estádio.

    Mas isso não impediu que em 2009/10 ele fosse campeão nacional. Ou muito me engano ou o seu único jogo para a liga nesse ano foi mesmo a vitória por 1-0 na luz contró Porto, em que o JJ deu-se ao luxo de gozar com o Jesualdo e tudo, tipo a dizer: "tás a ver? Não tenho o di maria, meto o urreta e ainda meto mais o luis filipe, e mesmo assim não me ganhas!", a modos como disse ao schuster quando ainda tava no belemem no célebre torneio veranero aquele.

    By Blogger melga mike, at 6:06 da tarde  

  • yap, 1 jogo incompleto, 23 minutos, ma mouche:
    http://www.foradejogo.net/player.php?player=197906140001

    By Blogger melga mike, at 6:06 da tarde  

  • Esse filme parece ser fixe... dá ares de Snatch. Vou ver se o vejo.

    By Blogger Rodrigues, at 6:06 da tarde  

  • Tipo snatch mas em seriousness.

    Menos MTV flash videoclips like, mais real life, not reality show.

    By Blogger melga mike, at 6:07 da tarde  

  • E não, não me lembro desse erro tipográfico na camisola dele.

    Quanto a Djaló e Paquistanês, isso eram apostas do Bento no sport, pá... nem sei como não os convoca agora prá selecção A-AHA AH AHAHA

    By Blogger melga mike, at 6:08 da tarde  

  • Hmmm... estou a notar uma certa contestação ao LFV? Temos aqui um brunocarvalhista? Esse Bruno "The Critic" Carvalho vi-o a passear em NYC com o Simões... (só para dizer que já fui a NYC ;)...)

    Sim, o JJ gosta de desafiar as odds e dava-se bem com isso. O problema é quando as odds estão com ele...

    By Blogger Rodrigues, at 6:11 da tarde  

  • Orelhas? Leva tu prá tuas piscinas.

    VALE & AZEVEDO FOREVER!

    (e esse simões é mais vendido que o veloso ou o cacete)

    By Blogger melga mike, at 6:13 da tarde  

  • Bolas, eu e a minha then girlfriend devemos ser as únicas pessoas que reparámos nesse typo...

    Pá, o Bento já chamou Paquistanês. Ainda o vamos ver a chamar o Pereirinha para DD. Que até é a tua posição favorita e tudo.

    By Blogger Rodrigues, at 6:18 da tarde  

  • V&A 4 real? Lucky you!

    By Blogger Rodrigues, at 6:23 da tarde  

  • tens dir bescar é o kosovarrr da eslováquia...

    ganda gole!

    http://youtu.be/uHvRKApknmk

    By Blogger Zé de Fare, at 12:22 da manhã  

  • eu já tinha ouvido falar nisso mais como auto-goal do SKRTEL, eheheh

    No outro dia estava acho que o carlos daniel a falar do jogo em que bento deu 4 à espanha, com um tridente de meio-campo de itensidade M: meireles, martins e moutinho e que o M de veloso não é tão intenso... só deu para empatar e ir aos penaltes com a espanha no euro...

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

  • Pena: "O meu corte de cabelo fez sucesso em Portugal".

    http://desporto.sapo.pt/especiais/um_oceano_de_historias/index.html

    By Blogger Rodrigues, at 9:52 da manhã  

  • Já que tamos numa de troca de links...
    http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/alcunhas/alcunhas-as-historias-por-tras-dos-nomes

    By Blogger melga mike, at 10:26 da manhã  

  • Já vi o Layer Cake! Boa sugestão. Não é o filme da minha vida e a Siena Miller foi subaproveitada, but it's pretty enjoyable. Tough luck for this Paulo Fernandes LL.

    By Blogger Rodrigues, at 9:50 da manhã  

  • longe de mim querer ser laurodermio... apenas disse que era um filmezeco porreiraço dentro do género quim-porcos-e-diamantes, como é o REVOLVER com o ulisses melga morais.

    E por falar em Snatch/Quim, viste quem é o novo topmister do chaves?
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2011/05/team-da-feira.html

    By Blogger melga mike, at 11:36 da manhã  

  • Ahahahah, that's totally Murdock!

    Agora que falas do Revolver, já não sei se o vi ou não...

    Já tinha visto, sim sr.. By the way, he puesto en la página del nuestro blog del Caralibro (¿por qué no te haces nuestro amigo también?) the joke of the day: "O Quim Machado andou a fazer-se à Miley Cyrus mas ela acabou por lamber o Martelinho".

    By Blogger Rodrigues, at 12:11 da tarde  

  • top mister dos LLs, asulado, in twitter diz que João Montgomery Gabriel Burns tem algo de murdock, e tem, mas este tem o mullet, as entradas, e se um dia for par ao paços de ferreira... o chapéu assenta que nem uma luva!

    Feicenaice? Mossssss, keep fidel to the blogs, méne!!!!

    By Blogger melga mike, at 12:38 da tarde  

  • Sem dúvidas, Joachim Axe IS Murdock!

    O JEB ficava muito bem como o Leslie Nielsen (http://cromos_da_bola.blogspot.pt/2010/05/o-grande-artista.html), mas, then again, qualquer cablêra branca servia-lhe de LL.

    E continuo Fidel Castro aos blogues!... Mas olha que o Caralibro até ajuda à promoção... Yeah, it's too trendy, I know, but...

    By Blogger Rodrigues, at 2:32 da tarde  

  • Pois eu acho que o JEB era o carvalhal com piruca de leslie e o carvalhal era o omid djalili com uns implantes.

    Mas se queres cromos vintage, clicka-ma-qui nestes links not witter que não tenhe FB:
    https://twitter.com/melgamike

    By Blogger melga mike, at 5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home