ALL GARB DESUNITED

domingo, novembro 28, 2004

CEPUZITOIRE DO TEMPE

Sim, aprendi a meter imagens no blog e agora na quero mainada. Como devem ter arreparade, tenho andado a decorar alguns posts com imagens que vou arrebanhando noutros blogs ou pla ternet aqui e ali, pra iste na ser só letras.

Ora tava eu à percura duma imagem do Manel Inaice (heroi da adolescencia do BB) no google, adonde escrevi "pitico + farense" e vejam lá o que é que me apareceu:


(http://www.valeparaibano.com.br/2002/01/20/espreg/tltunel.html)

É uma imagem de um jogo entre a Portuguesa dos Desportos e o São José dos Campos, onde o Pitico aparece... mas não só. Como disse, tava à percura duma imagem do heroi de adolescencia do BB, mas a verdade é que encontrei também o heroi do AdmiraVaca, ali à esquerda na fotografia, de meias em baixo como era sua imagem de marca...

Quem era o cara? Quem era?

13 Atoardas:

  • Moss, vêlá se pões a foto como deve ser que eu quero saber quem é o meu herói já que n consigo abrir o site.

    Aquilo que te pedi, Melga, manda po meu primeiro mail que n consigo registar o outro.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:35 da tarde  

  • moss malucagem... na tás a ver o teu heroi aqui nesta foto? Praqué abrir o site? É o gajo de meias em baixo... e se tu na sabes quem é o teu heroi... dass... tás esquecido do que me disseste há 3 ou 4 dias? moss, larga o queijo... choose life!

    By Blogger melga mike, at 10:58 da tarde  

  • n consigo ver a foto, aparece em branco com 1 x no canto da foto.

    meias em baixo? é o douglas? n te disse que era o meu herói camande. disse que era 1 grande jogador, dos melhores que vi no ceportem, mas daí a ser herói...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:14 da tarde  

  • cada um tem o heroi e o computador que merece, ahahahah

    By Blogger melga mike, at 10:55 da manhã  

  • será... o custoide? Pá, tenho dois amigos lagartistas que quase andam à porrada por causa desse moço... um diz que ele joga em monte, outro que não joga nada... enfim... amanhem-se...

    By Blogger melga mike, at 11:45 da manhã  

  • ...ao menos no Benfic ao Palalmeda é unânime!

    By Blogger melga mike, at 2:25 da tarde  

  • Epá, fico même lixado com vocês.Um gá n pode dizer que acha 1 merdas qualquer bom jogador que é o logo ídolo e o raio que o parta.

    O Custóide evoluiu e hoje é um bom jogador, aliás viu-se a diferença com o Sochaux sem ele e com um dos ídolos do Turbo, o Béte, naquele lugar. Esse moçe ainda sabe jogar à bola, Turbo? E o Barbosa? É preciso ir lá empurrar o rapaz pa ele correr 1 bocadinho? O Nobeja, hoje, corre má que o homem, mó.

    N é um jogador índiscutivel mas que tem tudo para se tornar um excelente jogador, lá isso tem. Aliás, o Ceportem só começou a melhorar quando ele e o Hugo Viana apareceram mais tempo no 11. E n me venham cá dizer que é por causa do Rochemback que esse este ano também anda belo...

    O que vale é que o tempo me irá dar razão :).

    Moss Turbo, na percebes nada de bola... :).

    Falam aí no Chalana, eu n me lembro muito bem do rapaz de bigode farfalhudo e gosto por carne jovem e tenra lá dos lados de Pina Manique , segundo rezam as crónicas, mas quem o viu diz que foi um génio da bola, e como ainda n ouvi ninguém dizer que o homem n prestava ou que era razoável, me acredito que tenha sido um grande jogador, dizem até que 1 dos melhores de sempre em Portugal. E, Turbo, foi só isto que te disse que ele e o Futre tinham sido dos melhores de Portugal e nunca que eram dos meus preferidos ou ídolos ou seja lá o que for. O Futre eu vi jogar e o moçe era même bom, quem n viu n pode criticar ou dizer o contrário. N sei se te lembras dele no FCP ou logo quando foi pa Espanha mas n haviam muitos a jogar o que ele jogava naquela altura, na Europa.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:41 da tarde  

  • míudos, míudos... o paljorge só foi ídolo no Benfica durante menos de uma época... aliás, o problema deve ser esse... foi feite no ceportem, quiseram emprestá-lo à Académica (acho que o mister que teve essa inteligente ideia foi o Toshack) e... acabou no Porto. Mas cheira-me aqui a massa de cotovelinhos com verdura bastanta...... falemos mas é de futebol algarvie, falemes...

    By Blogger melga mike, at 9:14 da manhã  

  • ah, e o fernando albino de sousa só voltou a jogar depois da lesão no bordéus devido ao pinhão miracoloso do descansado alberto cagão. Lembras-te desse, cowadmirer? és mai nove mas na tens desculpa, ele andava sempre pelo Padinha nos jogos das camadas jovens a recitar equipas portuguesas que tinham ganho taças europeias.... até a do o cantinho do morais ele sabia...

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • "Pedro Barbosa é o Dennis Bergkamp do Futebol Nacional."
    (comentador da SportTv, no jogo de ontem Sporting-Moreirense)



    Ah, Ah, Ah, Ah, Ah, Ah, Ah.....

    ...e n fui só eu que me ri....



    Lol !!!

    Era bom que assim fosse.

    Saudações Leoninas

    Publicado por: Palhas


    Só se o Pedro Barbosa tb tiver medo de andar de avião , o q não me parece....

    Publicado por: LF


    tb me fartei de rir com essa.

    é como dizer que o couto é o maldini do fut.português.

    Publicado por: Pena


    in, http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/044815.html#comments




    Até o turbo se riu com esta....

    By Blogger Admiraavaca, at 10:53 da tarde  

  • Tava-me a meter contigo. Ri-me e continuo a rir enquanto houver iluminados do jornalismo desportivo a fazerem comparações dessas. Sabes que considero o zidane português um dos melhores jogadores da última década em portugal, melhores talvez só o figo e o rui costa, com uma ligeira aproximação do JVP, mas o homem já n dá mais e comparações com o bergkamp...em portugal n há jogadores que se lhe possam comparar, a n ser o figo que o ultrapassou d longe.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:03 da tarde  

  • Tava-me a meter contigo. Ri-me e continuo a rir enquanto houver iluminados do jornalismo desportivo a fazerem comparações dessas. Sabes que considero o zidane português um dos melhores jogadores da última década em portugal, melhores talvez só o figo e o rui costa, com uma ligeira aproximação do JVP, mas o homem já n dá mais e comparações com o bergkamp...em portugal n há jogadores que se lhe possam comparar, a n ser o figo que o ultrapassou d longe.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:03 da tarde  

  • moss, ma vocês duas na falam todes dias no cafei?

    By Blogger melga mike, at 3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home