ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 24, 2004

Amaral José * - [ a d e n d a ]

Pá... como dizem na caterneta, há mundinhos que não podem ficar reduzidos aos comentários e merecem maior destaque. E acho que o Amaral merece, pois já foi saco de porrada espiatório de muito sócio olhanense nos 2 anos que cá passou.

Há quem diga que foi o pior da safra de Riade, em termos de progressão na carreira, mas... discordo completamente. E arremato com um tal Xavier, ex-junior do SLB que nunca chegou sequer à Divisão de Honra, acho eu. Andou sempre pelos Marinhenses e Vilariais.

Voltando ao Amaral, lembro-me bem que até que era rápido quando era novo. O Poeta Jorge Artur chegou a lançá-lo como defesa-lateral-extremo a fazer o corredor todo num jogo nas Antas, que era a segunda mão duma supertaça praí de 94 ou 95. Acho mesmo que a carreira dele foi ABRUPTAMENTE interrompida nessa noite, pois esse golo teria dado a vitória ao Benfica e não teria existido a finalissima de coimbra em que, salvuerre, o Jójnune percorreu o relvado de joelhes após o final.

O homem marca-me um golaço ao vitor baliza, um chapéu monumental desferido praí meio do meio-campo portista, descaído para o lado direito, que o árbitro achou por bem anular por fora-de-jogo (inexistente, confirmou-se mais tarde). Se esse golo tivesse sido validado, será que a sua carreira teria sido a mesma? Se isto fosse nos states aposto como o coitade do Amaral estaria a pedir alta indemnização ao árbitro, que não me lembro se era o Rola ou o Bento Marques (ó TriodemiraVaca, percura lá isse na tua imensa cléssão de cadernesdabola).

O mesmo tá a dizer o treinador do ex-paroquial de fátima sobre o 6-3... ai se o Toni tivesse metido o Rui Costa a titular...

3 Atoardas:

  • moss... já essa finalíssima de coimbra é aquela em cu zé pratas (a modes qu'o árbitre com o bigode mais ridicle quê já vi) foge dos gás do fêcêpê como o diabe fugia da cruje?

    By Blogger Bada Bing, at 5:36 da tarde  

  • acho que sim, acho que sim... e tambem andou a fegir deles um ane depois, quando derem 3-0 a eles na luz, quando o olivera era quase tri e apesar do xonas ter ide buscar o pobroche, carandiruov, luis carlos de monte gordo e o brian dino furacão e meme assim já na os conseguiu apanhar da luta plo title. xonas class act na revianga sobre mauzinhe santes.

    By Blogger melga mike, at 5:48 da tarde  

  • pôs. esse jogo na luz lembra-me bem do mítico lula a mandar vir com gréme "charlie champagne" sunasse.

    By Blogger Bada Bing, at 5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home