Fff... zeta!
Olha-se para a tabela da II Distrital do Algarve, Zona Sotavento, e o mundo parece um arco-íris. A tal SAD que deve o nome a este blogue está já a seis pontos do líder - o Fff... zeta. Estes nobres rapazes são a prova de que o grande capital italiano jamais povoará o Algarve com Uniteds.
Um viva aos pescadores; abaixo os linces...
Um viva aos pescadores; abaixo os linces...
5 Atoardas:
será que o grande sabata ainda joga por lá?
By melga mike, at 5:07 da tarde
O Fff... zeta ganhou trêi zero ao Pechã. Grande dérbe olhanense.
By Bada Bing, at 5:19 da tarde
...é o chamade dérbi concelhio. Mas a grande rivalidade fztera é com o lusitano... moncarapachense.
By melga mike, at 5:32 da tarde
O Sabata.....epá, vocês conseguem mesmo deixar o coração dum gá todo amolecido com o relembrar dessas figuras míticas...ou não e de outros tempos do futebol do nosso Algarve. No outro dia o Leiria,hoje o Sabata, só faltava referirem o Aldeias, esse homem de bigode farfalhudo a fazer lembrar 1 Frasco ou 1 Humberto Coelho nos seus bons velhos tempos de capitão do SLB ou de adjunto de Figo, Rui Costa e Couto na selecção de quase todos nós, antes do Europeu de 2000, para me cairem as lágrimas em catadupa destes meus olhos que muita "estrela" viram pisar o relvado do já mítico José Arcanjo e que se o Senhor quiser ainda muitas mais irão ver.
Melga, tou à espera de 1 post sobre as figuras históricas da baliza Olhanense. Podes começar por esse monstro das balizas, no sentido literal da palavra, brasileiras primeiro e algarvias depois (Olhanense e Silves que o digam)de seu nome País...
By Admiraavaca, at 10:06 da tarde
esse pais foi uma exepção da regra... por acaso desde que me lembro temos tido sempre bons guardiões (os Tozés, Rogério, o ivo quando era novo, o gorriz, agora o bruno...), mas quanto ao Aldeias recordo-me duma época que ele regressou ao Olhanense e afirmou num jornaleco qualquer "vamos ser o papão da zona sul". A verdade é que fizemos uma época de merda, ele incluído, e cada vez que ele não dava uma pá caixa a zona da bancada onde eu tava fartava-se de lhe chamar "ó papão", ehehehe... foi o preludio para o jó "mó má que cabele é esse" ni.
By melga mike, at 10:33 da tarde
Enviar um comentário
<< Home