ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 22, 2004

Fff... zeta!

Olha-se para a tabela da II Distrital do Algarve, Zona Sotavento, e o mundo parece um arco-íris. A tal SAD que deve o nome a este blogue está já a seis pontos do líder - o Fff... zeta. Estes nobres rapazes são a prova de que o grande capital italiano jamais povoará o Algarve com Uniteds.

Um viva aos pescadores; abaixo os linces...

5 Atoardas:

  • será que o grande sabata ainda joga por lá?

    By Blogger melga mike, at 5:07 da tarde  

  • O Fff... zeta ganhou trêi zero ao Pechã. Grande dérbe olhanense.

    By Blogger Bada Bing, at 5:19 da tarde  

  • ...é o chamade dérbi concelhio. Mas a grande rivalidade fztera é com o lusitano... moncarapachense.

    By Blogger melga mike, at 5:32 da tarde  

  • O Sabata.....epá, vocês conseguem mesmo deixar o coração dum gá todo amolecido com o relembrar dessas figuras míticas...ou não e de outros tempos do futebol do nosso Algarve. No outro dia o Leiria,hoje o Sabata, só faltava referirem o Aldeias, esse homem de bigode farfalhudo a fazer lembrar 1 Frasco ou 1 Humberto Coelho nos seus bons velhos tempos de capitão do SLB ou de adjunto de Figo, Rui Costa e Couto na selecção de quase todos nós, antes do Europeu de 2000, para me cairem as lágrimas em catadupa destes meus olhos que muita "estrela" viram pisar o relvado do já mítico José Arcanjo e que se o Senhor quiser ainda muitas mais irão ver.
    Melga, tou à espera de 1 post sobre as figuras históricas da baliza Olhanense. Podes começar por esse monstro das balizas, no sentido literal da palavra, brasileiras primeiro e algarvias depois (Olhanense e Silves que o digam)de seu nome País...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:06 da tarde  

  • esse pais foi uma exepção da regra... por acaso desde que me lembro temos tido sempre bons guardiões (os Tozés, Rogério, o ivo quando era novo, o gorriz, agora o bruno...), mas quanto ao Aldeias recordo-me duma época que ele regressou ao Olhanense e afirmou num jornaleco qualquer "vamos ser o papão da zona sul". A verdade é que fizemos uma época de merda, ele incluído, e cada vez que ele não dava uma pá caixa a zona da bancada onde eu tava fartava-se de lhe chamar "ó papão", ehehehe... foi o preludio para o jó "mó má que cabele é esse" ni.

    By Blogger melga mike, at 10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home