ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 23, 2004

Aldeias na Vila (da Restauração)

O admira-o-cu-da-baca volta a inspirar um post... Falávamos de míticos camisinhas 7, mas há que hablar tambien do que os brits chomariam de "bogus number sevens". Quer dizer, eu nem tenha certeza quele jogava com o 7, acho caté era com o 8, mas pelo menos era médio-ala direito, apesar de ter jogado (ainda pior) a numare dez. O jogador em causa é o Aldeias, o homem que passou por Olhão quando iste ainda era vila. Um daqueles craques... da pose (aquele Luís Barreres que passou por aqui e depois pelo imertal há pouco tempe alembrava-me o gajo, na sei pruqê...). Ora, esse Aldeias devia era ter sido despermevido a fregzia ou o camandre... estilo 80's na lhe faltava, tipo o gaje que cantava o nerverendingstoriiiiiii, mais um bigodinhe a compor o visual, mas futebol jogado que é bnite... muito pouque.

E o gaije até passou duas vezes pelo Olhanense, a primeira ainda no Padinha, e depois no Arcanjo (penso até que aí Olhão já seria cidade), sendo que no início dessa temporada em que regressou declarou pra lá ós jornales que os rubro-negros iam ser o "papão" da zona sul. Azar do carai, os resultados até nem foram nada disso e o coitado do aldeias só falhava era centros e golos. E nessas alturas, da zona onde eu costumava estar na bancada, de vez em quando ecoavam uns grititos de "ó papão". O gajo parecia que ignorava sempre, mas eu SEI que ele sabia que nós sabíamos que ele sabia a que é que nós nos estávamos a arreferir. Aliás, ainda na deve conseguir drumir a pensar nisse.

E é assim, este foi o momento "YOU HAD TO BE THERE" nostálgico da semana. Sim, era só isto. Na gostarem? Azar. Apaga a luz, apaga.

2 Atoardas:

  • Epá, o gajo n era tã mau assim man.
    Até tenho idéia do Aldeias, o Serrano dar algumas alegrias à malta.Poucas, mas deu...
    Melga, ainda n admiro o cú da baca, por enquanto vou admirando a tua arte com a redondinha dos pezes,se se pode chamar arte àquile... :))

    By Blogger Admiraavaca, at 9:40 da tarde  

  • nunca disse que a minha arte era a bola... mas se fosse, seria abstracta. E eu tenhe, realmente, tã má ideia do aldeias como tu tens de mim a jogar à bola. Aconatece...

    By Blogger melga mike, at 12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home