ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 23, 2004

ênatômaluc, ênatômaluc!!!



ódespôs discnão ó azlad

13 Atoardas:

  • Já te disse pra me contactares por emílio!!! Atenção que não queremos cá moralismos da treta, ah? Toda a gente gosta do seu copito... há que reconhecê-lo...

    By Blogger melga mike, at 12:31 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger melga mike, at 4:06 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger melga mike, at 4:11 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger melga mike, at 4:13 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger melga mike, at 4:16 da tarde  

  • Na forem mines dessa vez. Forem empriais meme. Ênatômaluc (ainda). E o Brescia não tem porto de pesca, ó broche.
    E a minha melhor estoria é capaz de ser o dia em que falhei mai goles de baliza aberta do que tu, por incrivel que pareça, ó missé missé...

    ah, e por falar em missé missé... boa, boa era aquela estoria dos putes que aquerditarem que ele era casado com uma preta dolhão ou que tinha tado no inpakte ou no olhanense à expriencia... ahahaha

    By Blogger melga mike, at 4:19 da tarde  

  • dass... atão e os anos que levei a aprender esta? O fodido é que funcemina sempre... vocês dizem isso SEMPRE depois de ficarem pra trás, ahahahaha

    By Blogger melga mike, at 5:06 da tarde  

  • Mês amigues, deixem-se lá de recordar os bons velhos tempes em que beberam umas mines ou imperiales ou lá o que foi e tratem de combinar uma tarde de sábado à do Amande, com 1 tremoçe comprado de manhã lá da praça e as respectivas das cervejas a acompanhar, pa partilha de "estórias" ser mais profícua, já que o melga, plos vistes dá largas à língua quando mete umas pla goela abaixo.
    Melga, tá na hora de aprenderes uma finta nova, tá...parece-me que essa já n resulta muitas vezes.
    Turbo, ficaste marcado por aquele falhançe escandalose do outre dia...segundo rezam as crónicas parecias um tal de Elinaldo (corrige-me se estou errado no nome e se te lembrares do "craque" a que me refiro, Melga) que "deslumbrou" as bancadas arcanjas no ínice da déqueda de 90 a falhar golos.
    Quando se combinar essa tertúlia recheada de mines e tremoçe,se alguma x se combinar, o nosso colega farense Badalo Bing também está intimado a comparecer.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:28 da tarde  

  • ...nem de perpozite! Agora sim, disseste quem eras. E, querdites ou não, hoje conheci pessoalmente o bada bino, e fomos correndo as empriais da baixa de fare. Parece que o moço foi colega de carteira do Fábio Felício... tá convidado, portante,s pra uma futebolada, até, não só tremoços & empriais. Oi, o moço na conhecia metade das aventuras do pité cetar... ia se jegande ó chão.

    Esse elinaldo na é um que marcou um penalty que mais parecia um passe? É pá, tu não me deprimas, fazes-me alembrar o piro jogador do Olhanense de todos os tempes... nem o hermínio ou sequer o seul ó o camano... dassssssssssssss

    By Blogger melga mike, at 9:39 da tarde  

  • Até que enfim, tava a ver que n chegavas lá :).Agora que o badalo já tá por dentro da gloriosa carreira do petarcetar já pode dizer que conhece finalmente os principais feites do futebol algarvio, né assim migue farense?
    Esse même que marcou o penalty ao Vila Reá de Santantoine e que o guarda-redes pa defender só precisava de 1 mão. Esse jogo foi outro momente de "loucura" vivdo à do Arcanje e teve um herói, o Parreco...quem se alembra?
    Badalo, cá te esperamos pá futebolada e pa veres a arte que o futebol português perdeu e que sobra nos pezes destes jogadores que todas as semanas enchem de maravilhosos momentos futebolísticos aquele pavilhão.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:57 da tarde  

  • desconfiade já eu tava, mas essa do elinaldo, elionaldo ou lionildo fez logo ver que és o único que se alembra dele e do plati, alem de mim. E o parrec... mó... ma quem é que ia buscar aqueles moces?

    By Blogger melga mike, at 12:43 da manhã  

  • deb, pra convives, futebladas (apesar do mê talento ser munte inferior ao do Olinalde... sou tipo Secretaire mas ainda pior... e isto não tem nada a ver com a paula, deb) e jecas, tou cá ê. E pra ouvir histórias, tamém, que um gá gosta de aprender.

    Quanto ao pita-cetá, moss, nã sabia que o gá era uma figura tã desmarcada. é derrir e chorar premais...

    By Blogger Bada Bing, at 11:28 da manhã  

  • ...atão até pode ser que tenhas sorte e, no dia em que vieres às bjecas que o adelmir alcantara vaca vai pagar, o star in person esteja lá plo cafei.

    By Blogger melga mike, at 12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home