ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 24, 2004

fêi, fêi... era o outro!

Lá em baixo, nos comments, o turboshop lembrou que o akwá e o nito foram das coisas má fêas vistas cá por terras à beira-mar plantadas. tudo bem. mazámais...

Vameláver: fêi, fêi, era o outro! Eu lembro-me como se fosse hoje: descia a rua de santatoine, qual criança feliz acabada de vir do artibrinca, ali à filipe alistão (premenores que nada têm nada a ver com nada mas que ficam bem para prienxer o texte - só pra quem conhece fare), passando pela casa verde e, ao virar à cê-gê-dê, lá tava o home. Tava a sair do jipe. Devia ter feito uma "bow" (vénia) que tava perante sua alteza real, o cagajésimo príncipe da nigéria. mas não fiz. assustê-me. com o quê? com a cara em obras. aliás, aquilo não eram obras. pareciam túneis, quase como o do marquês, buracões enormes, covas. minha nossa senhora.

Quem era ele? moss deb, já todos sabem: pita rufai. esse gá era fêi. minto; era muito fêi. fica aqui o desafio: se alguéim conseguir gá má fêi qu'este, eu pago as jecas que quiserem... mas quero fotes, provas concretas, deb.

É o "Desafi do má fêi".


6 Atoardas:

  • só vale castanhes? é pá, já falarem do akwá, eu recorro ao Tinga... e mesmo o LIDLelson...

    By Blogger melga mike, at 4:03 da tarde  

  • (aparte: não é por nada, mas o bigode do pereirinha foi recordado pelos nossos vizinhos do cromos da bola: www.cromos-da-bola.blogspot.com)

    By Blogger Bada Bing, at 4:14 da tarde  

  • esse link acho que é sem tracinhes dé... e na tou a ver lá nada disso...

    By Blogger melga mike, at 4:17 da tarde  

  • é com tracinhes mas em báxe: www.cromos_da_bola.blogspot.com

    é o segunde pôste.

    By Blogger Bada Bing, at 4:24 da tarde  

  • ahhh, é que http://www.cromosdabola.blogspot.com é outro blog diferente, por acaso...

    By Blogger melga mike, at 4:33 da tarde  

  • Digam o k disserem, falem de quem qiserem mas o má feie é même o nito.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home