ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

LIDL - Liga dos Imigrantes De Leste



Pra isto na ser só olhanense, farense, loletane e clatrense, pra na dizerem que a malta na sai aqui da zona central do algarve, fizemes aquelas incursõezitas a pertimão. Agora tá na hora de ir ali à almefera, terra dos clones da baby spice e da recepcionista do di office.

Arrcordemes então um grande craque internacional que perlá passou: Velli Kasumov, um dos maiores nomes de sempre do Azerbaijão, que (apesar de já trintão) marcou a fase em que o iburtaldalmefera passou pela devizandonra.

Forem dois anes a ir buer copos ao libertos e ver as bifas esfregarem-se no Kiss, 9 golinhos na primeira época e 7 na segunda. Antes disso passara pelo Setubal, e se calhar alguns na sabem, mas teve uns anitos em Espnha, três deles seguidinhos no Riá Béti Balompié (gosto bué de dizer e ouvir "balompié", na sei perquê).

Ainda antes disso passou pelo Spartak e pelo Dinamo de Moscovo (melhor marcador do campeonato russo em 1992, com 16 golos), "grandes" da Mãe Rússia. O mais estranho foi conhecer os nomes dos seus primeiros clubes, no azerbeijão: Mayak Kharkov, Mettalist Kharkov e Neftchi Baku.


Kharkov? KHARKOV? Li bem?
Então essa merda na era uma palavra inventada pelos Blasted???