ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

SERÁ DESTA, BADALELA?

O Farense ainda não conseguiu ganhar no Elefante Algarve, era "giro" que conseguisse frente à equipa algarveia mai melhor boa da Serie F. Só é pena este joguito ser ó demingue, que até gostava de ver o clã benje em acção, mas sou fiel ao meu Olhanense.



Mas meme que o Olhanense na jogasse nas redondezas ainda ficava tipo em dúvida, pois há sempre o derby da vila, entre cuícos e zulitane. Ah, e o Rui "joguei 2 meses e meio no Benfica de Artur Jorge e fiz tantos jogos como o clóvis e o stanic juntos" Estebes já foi a andar de mota. Cajuda regressará ao activo? Lá todo pró-regionalista andava ele lá no tal com gresse. Ou seria só prás palmadinhas nas costas? Achomem-me engenheiro, sff...

2 Atoardas:

  • Nao me surpreende que o Rui Esteves esteja no olho da rua. Aliás, é a sua vida. Quem começa Vitor Vieira é para sempre Vitor Vieira. O que me surpreende mesmo é que ainda ninguém tenha morto o cabeleireiro do homem...

    By Blogger Férenc Meszaros, at 1:55 da tarde  

  • eu acho que ele é mais ricardo nascimento

    By Blogger melga mike, at 2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home