ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 13, 2005

NOMELOGIA INVERTIDA

Já na percebo nada disto... que apareça alguém em Olhão que não tenha problemas em dar o nome "OLHÃO PASSA" ao seu negóice, ainda vá que na vá; que um gá faça um blog com o nome "a-sul" e seja portista tambem ainda tento ignorar, pois o mosso até parece ter bom gosto musical; que apareça alguém em fare sem probemas em dar o nome "MOSS DEB" ao seu negóice também ainda vá lá que na vá... se bem que quante a este ultime já se tava memaver caquil iria, mais tarde ou mais cedo, ser uma padaria ou uma loja de lingerie ("linguêrão" em franciu).

Agora... vocês tão a ver a gente a começar este blog com um nome tipo a abusar com alguma coisa (por exemplo, na quer dizer que seja mesmo) e um dia mais tarde fazermos disto uma coisa séria? Nome parece.

Por isse é cna precebe pra qué cum gaje começa uma cena online com o nome "Algarve Menos" para depois dar um tom sério à coisa... será a tal da pedofilia invertida que o agora presidente do Penafiel falava há uns anes condera mister?

E depois dum evento prá malta nova em Olheum sem ter havido porrada (sim, a sério) com o Pete Dazauc (foi assim que o speaker lhe chamou) a bombar, já tô memaver o mê Olhanense a jogar no parque das cidades farilolé e gandas churrascadas e rodízios no "Festival do Marisco", ai tou, tou...

Sabende-se tombem qvai concorrer um olhanense de pchão para prezdente do ex-main sponsor do Farense contró zé de bzôr... esta malcagem anda meme toda trocada, na anda?

4 Atoardas:

  • O Moss Deb agora vende lingerie? Aquilo não era do gajo do Motoclube? Não sei porquê, mas a imagem de um motard a vender lingerie é perturbante.

    By Blogger D'Arcy, at 3:24 da tarde  

  • A imagem dele é PERTURBANTE. Aliás, se ele usasse um turbante seria uma versão caricatural do sandócan (nova variedade da pan & cake).

    Bem, quem quiser ir jogar à bola pode aparecer hoje no pavilhão da secundária às 20h00. Só aviso é pra levarem caneleiras.

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • Em primere legar, o nome do blog é Asul e não A-sul.
    E clare que tenhe bom gôste mesical: odeie Oases.

    By Blogger Asulado, at 7:22 da tarde  

  • cagando pó nome certo do blog tou eu, só vou lá de vez em quande provocar-te e tenho de ir pelo link dos alcabroches que nunca sei bem qual é o URL. E essa de odiar os irmãos galegos é realmente original. LYLA for ya, baby.

    By Blogger melga mike, at 12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home