ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 05, 2005

ÔVIDZER

Que um membro do staff deste blog tem andado menos participativo devido a uma incursão por uma carreira cinematográfica.

3 Atoardas:

  • moss, deb.

    quem é que anda a dizer isso?

    eu só tenho uma participação de 10 segundos, ainda que, como diz o endy uórol, sejam "de fama". ódespois, logo vês.

    By Blogger Bada Bing, at 3:56 da tarde  

  • quem anda a dzer? ó amigue, isto o algarve é muito picnine quando a gente quer...

    By Blogger melga mike, at 4:14 da tarde  

  • ah, mas como gostas muito das minhas advinhas, vou dar-te umas pistas de como é qu eu soube: começa por P, acaba em A e tem as letras A, T, R, I, C e I no meio. Agora chomem-me Nuno Nerdlk.

    By Blogger melga mike, at 9:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home