ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 17, 2005

NÃO OLHES PA TRÁS, NÃO OLHES PA TRÁS, NÃO OLHES NÃO...

Dia grande em Olhão da Restauração, que recebe pela permera vez esta banda com B grande. É uma honra, depois de termos subido à Divisão de Honra.



E a Sónia é uma melher com V grande, de voz. Um becade como eu gosto, e o Monty não, tipo assim a tirar prá bigodaça, mas cool em monte. Anyways, considero aquela musiquita queles venderem à vodafode o melhor single poprockfriendly de todo o sempre da musica portuguesa em todos os tempes. Eles rulam o meu mundo, quem na gosta que tape os óvides.

PS: ó admiravacances, o gá que te deu bleia do curse no outre dia pensava que a personagem principal desse video era uma "gaja boa". Fónix, a sério. Dessas nem eu nem o montedlixenegre gostamos, mas... isté a pura das verdades. E tenhe mais estorias dele para contar, algumas da sua passagem pelo oriental de pxão, outras dos seus tempes de unircidade que são um must.

8 Atoardas:

  • Este gaje obriga-me a responder... fai caman.

    Na sô gand fão dessa bunda... banda (da bunda dela, té lhe saltava em cima sem esforçe nenhum)...
    Tocam umas coizitas prrêras. E a muzca de que falas então, tô má farte cá mesa de jantar do D. Duarte de Bragança.

    Quante ó gajêd, nunca fui de me vangloriar (tô usande dmasiadas palavras não algarvias.. tou a ficar doente), prisse nem digue ponde vô este fim de semana...

    As minis logo se bebe dôtre dia, conde disseres um sitio que ê cnheça.

    By Blogger Montenegro, at 1:03 da tarde  

  • convidava pra hoje em olheum nos gift, mas é capaz de haver arrastão

    By Blogger melga mike, at 2:05 da tarde  

  • Hoje té na dá jêt denhum, mod quê vô de fim de semana cu gajêd em monte... :D

    By Blogger Montenegro, at 2:34 da tarde  

  • Gaja boa? :D
    De gajos como esse devia estar o mundo cheio, mais sobrava.

    By Blogger Asulado, at 3:02 da tarde  

  • :D, já me ri a valer a imaginar a cena toda, turbo. Olha, queres dar um saltinho à ilha de tavira comigo e com o Baía no próximo Sábado (dia 25)? Vamos lá pá tarde e voltamos no Domingo? Que dizes?
    Não sei porquê, Melga, mas assim que vi aquele moçe, associei-o a ti, devo ter-vos visto a conversar ou coisa assim, em algum lugar, não sei... Mas o gá parece-me porreiro. Logo me contas as histórias do rapaz, que plo jeito devem ser engraçadas.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:55 da tarde  

  • quer dizer que quando eu aparecer no café coma t-shirt que comprei dos gifd vais abusar com o meu gosto?

    By Blogger melga mike, at 9:33 da manhã  

  • O anterior post era pó trubro...

    Adtavira: "esse moço" costumava dar-se com migue sim, já me deves ter visto com ele e com o obras na avenida... e na tás bem a ver o que eu e o teu chauffer a jogar na mesma equipa... aquilo era discussão o jogo todo. Ah, e praí depois de jogar 10 anos à bola com ele é que descobri que o gajo era daltonico. That explained a lot...

    By Blogger melga mike, at 10:24 da manhã  

  • E QUE RAIO DE PANASQUEIRA É ESTA ATÉ JÁ USAM ISTO PRA COMBINAR MÉNAGES NA ILHA DE TAVIRA? JÁ OUVIREM FALAR DE SMS'S?

    By Blogger melga mike, at 10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home