ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 20, 2005

O EIXO FARE-OLHEUM

O turbo diz que quer que o blog continue a ter que ver com bola, mas eu quero é que ele vá prá ilha de tavira. Se for pra isto ter a ver com bola, só se for pra dizeres que viste o zé raxão ou o rogério matias no restaurante ou no bar de na sei quem. ah, mó... na mijes aí... o impertante é que iste continue a ter a ver com o algarve... desunido.

E eu per mim prefiro arcordar alguns momentos kojac, ainda de sexta-feira. Final de tarde em fare, tuda postes para a inauguração do parque dá pontinha, e nem a elevada temperatura impedia que o mítico DEZ PÁS DUAS aparecesse com o seu fato e gravata de gala. Até me escorriam lágrimas de suor pelo pescanhoço de ver o homem (mas fugi logo, ainda ele salembrava de me dar outra séca sobre o antes do 25 dabril como me fez uma vez do vilaça, meme sem me conhecer de ládenhum). Alguns minutos depois em Olheum, os The Gift (sou quá capaz de jurar que o speaker oficial da CMO chamou-lhes Jift ou Vift à noite...) faziam o check sound em t-shirt e calção, basicamente. Nice moment kojack, eu encostade ó mure que dá pá ria, a ler o jernal e a curtir o sonzinhe.

Mai despois à noite, durante o concerte mesmo, a gaija (se bem calgum pessoal das barréquinhas aperguntava-se se seria um homem com aquela voz) cantou em ingalês mas falou almas coisas em bom pertuguês, tipo conde disse a alto e bom som:
"Gosto muito da vossa praia".
Será que tava a falar da dos Cavaques City? Ou do Pedrezé? Da ilha da fzeta ou da Hormona é qna devia ser, mas até podia ser do Farol... têm é de dizer à moça que essa pertence a fare, dé... nã quere é ser mázinhe e pensar que ela disse aquile porque tava no algarve e que pensa que aqui toda as terras têm praias de coldade... ou então tava a referir-se ó algarve todo, devia ser isso, que ê vi lá muita malta de fare que cagou no ruibloz...