ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 13, 2005

GAZZA FAMILY VALUES TOUR

Obrigado ó nune que mandou esta que nos escapou... vai memassim, sem tradução, que quem é memalgarvie tem que saber falar bife e mánada.

EXCLUSIVE: GAZZA PUNCHES HIS DAD IN FACE
Boozy family airport bust-up

Fallen soccer legend Paul Gascoigne punched his dad in the face during a boozy fight in front of stunned air passengers last night. Police were called when the drunken star launched a ferocious attack on his father as they waited to board a plane. The former Spurs and England ace began swearing at two male officers as they dragged him off. He screamed: "P****s! Take your guns off and I'll have you as well."

The drama unfolded at Gatwick airport as the ex-footballer checked in for a British Airways flight to Faro with his dad John and brother Carl.

Continuem a ler AQUI.

4 Atoardas:

  • Esper cu mecinhe na s'alembre de vir às Docas d'Olheum à nôte, que já cá temes perrada que chegue.

    By Blogger Asulado, at 10:58 da tarde  

  • acho que deveríamos direccionar o moçoilo é para aquele encontro de bloganeleiros....

    By Blogger melga mike, at 6:14 da tarde  

  • So para dizer que estou a gostar de ler o vosso blogue. Sou um tripeiro, fanatico Salgueirista (que agora me deixa triste, para alem de fanatico como sempre) e a viver no Canada. Adoro os posts em "algarvio". Palavras como b'neke, e outras que tais ja me fizeram rir muitas vezes...

    Um abraco e felicidades para o Olhanense!

    By Blogger Nuno Miguel, at 10:14 da tarde  

  • É um enorme consolo saber que a nossa pronúncia diverte tanto o pessoal do nuorte como a vossa nos diverte a nós! Um bom povo é o povo que sabe rir de si próprio e só é pena é num bemos muitos blogs do nuorte a serem escritos com aquela eterna dúvida traumatológica entre bês e vês, que faz por vezes certo pessoal escrever "bamos emvora" ou algo assim, ehehehe

    Quanto ao caso específico do Salgueres, pois é, é triste e comparável ao caso do Farense, se bem que no vosso caso o grande responsável parece óbvio, não há muito por onde dispersar, e, posso estar enganado, mas parece que ele é um ser uni-sobrancelhar com mai voz de bagaço có vitor manuel.

    E pensar calembro-me tão bem do salgueiral tar tão no bom caminho... um monte de jegadores acabado em "ique", mas que se lia "itxes", que normalmente vinham sempre acompanhados de grandes exemplares de fémeas, do melhor que os ares do danubio e da dalmácia inspiravam, um presidente que usava calça de ganga com blazer muito, mas muito, antes de ser fashion... WHERE DID IT ALL GO WRONG?

    By Blogger melga mike, at 11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home