ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 29, 2005

E O RECORDISTA É...

Quem apestou as fichas no marrquine ganhou o jackpot (maivalia direcionarem essa pontaria toda proutes jogues tipe êrómelhões, mas ok...). 273 joguites na permeradvizão pelo Farense (e mais uns quantes pelo Benfica e plu União-da-Madeira-Brasil-e-alguns-países-de-leste).


"Hajri apenas em confermidade"

E eu capestava no êgéne (fez 197 jogos) mas as três épocas que ele passou em Braga deram cabo disso. Já nemalembrava que ele tinha tade lá (praí na Cajuda's era, não ó Bada?). A verdade é que se essas 3 épocas tivessem sido no sãluis na volta eram mai quá uma centena de jogues e era memele o recordista...

3 Atoardas:

  • E o mê préime, cál é? :)

    Do êromijões na tenhe sorte denhuma, dé...

    By Blogger Montenegro, at 10:49 da manhã  

  • Hajry Redouane...

    Pá, cal é o préime, melga?

    desde que não seja uma salada de frango lá do ejêne...

    By Blogger Bada Bing, at 11:14 da manhã  

  • Prémios? Vocês ganhem um lolipope cada um e é se quiserem. Era o que faltava, eu dar prémios per cá do farense... já o frete de ir procurar nas minhas revistas...

    Olha, e do outre dia fui lá quemer uma e tava altamente como sempre, só na tavem era tantas gajas boas como de costume, por isso na soube tã bem.

    Conte a na te ter sabido tã bem acho que foi do facto de teres pedido sem MAIA óneze, é capaz de na ser a mema coisa. Logo exprimentas bitoque sem ovo e sem batatas, tambem é capaz de te sóber bem. Fóuó...

    By Blogger melga mike, at 11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home