ALL GARB DESUNITED

terça-feira, agosto 30, 2005

G.F.C. (Gazza Football Circus)

O site oficial do moço acaba em biz... tipo.... show bizzness???
www.paulgascoigne.biz


"Ó Vinizito, tamem na percisavas levar a mal eu ter convidade-te a bandunares os filmes e ires dar com migue pó Dialgarve..."

3 Atoardas:

  • Grande animal este Vinnie Jones. O mê Ceportem é que devia ter 1 gá assim naquela desfensa. Só pa pôr na linha os pintos que gostam de se armar em galos, como a menina Joao Pereira, o Ricardo "não fui eu que lhe dei a cacetada" Rocha ou o sucessor da baleia Jorge Costa no Porto, Ricardo "também quero ser mau" Costa.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:27 da tarde  

  • Por acaso li na ultima 442 que o gazza e o vinny agora são bons amigos (será que o couto e o mozer tb?). Esta foto é do auge do crazy gang (malucaços do wimbledon, com denis wise e o faxanu-not-gay dentro do grupe) e dos primordios do gazza no futebol senior.

    Mas acho que o teu ceportem tá no bom caminho, compra o Wender (oh, the irony...) enquanto o braga compra o rossato (dá-me a ligeira impressão queos braga ficou a ganhar), enconsta o ricardo coração de águia (para ir buscar um nome de uma ave digna) e deixa sair o rocasuperfatstar. Acho que sim, tão no bom caminho.

    By Blogger melga mike, at 9:21 da manhã  

  • Rossato melhor que Wender?! Não me parece...achei bem a saída do Roca. Apesar da notória influência no meio-campo do Ceportem, era muito inconstante e nos últimos tempos o mesmo meio-campo perdia velocidade e muita posse de bola cada x que a esta chegava a ele. Ganha-se um bom dinheirinho e não se perde qualidade já que o John Alves também é um excelente jogador. Mas é um jogador que deixa saudades.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home