ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 29, 2005

CLONE E PROTEGIDO... SERÁ NORMAL?

Com companhia ILUSTRE (há praí 15 anos que o moço na punha os pés no zé arcanje, diz ele. Diz que nessa vez ainda jegava o pai do moutinho, por isse vejam lá...), lá assisti ontem ao empate do Olhanense com o Maia (ganda galo... dois pontes mai mal perdides... o grande Évora teve em todos os golos dos gajes).

Sem secretarios da vida pra mirar na equipa adversária, a malta lá se entreteve a tentar ver quem seria o marcão e o artur futre, entremei dos pinhões e gelades. Mas quem me prendeu a atenção foi o mister deles, o tal do ferreirinho, que já na bastasse ser protegido do special wham, ainda faz questão de ser mais um dos clones do nojentinho. Até meteu impressão vê-lo de casaco com tanto calor, mas devia de ser pra condizer com a camisola de gola em v que tinha per baixe e ficar dentro do molde.

Mas a quem é que eu vou contar isto? Sinais dos tempes, é o quê digue. Olhande prestas merdies até me dêxo de irritar de ouvir as pessoas dizerem coisas como "é já a seguir", "achas isto normal" ou "isto não não é normal". A normalidade frusta-me, de repente. Será alguma coisa daquelas tipo azia do início de século? Acho que vou comerçar um blog tipo o do do monterubro-negro, mais poético e entrosPETZIvo... ou então não.

3 Atoardas:

  • moss, deb, pah, tinhas dado um toque pra ir cumprimentar o ilustre...

    aquelas duas bombas do "vidigol" não mereciam aquele final meio pró maluque. empatar no ultimo lance é muit'azar.

    p.s. - aquele évora faz lembrar o grande king... a mesma classe, a mesma qualidade, está lá tudo. como diz o zéze camarinha no anuince da olá, com o évora, it's "beef of cake".

    By Blogger Bada Bing, at 12:55 da tarde  

  • foi o melhor em campo na feira...

    By Blogger melga mike, at 2:02 da tarde  

  • É pah, mas dêxa lá o mê blog e o sê conteudo da mão, dé...
    Só prcá disse na vô má jgar à bola com voces...
    Bem, na é bem prcá disse, é só prque começarem os trênos pá nova épca de futsal... :P

    By Blogger Montenegro, at 11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home