ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 07, 2005

O OUTRO DERBY

Né per nada, tamem gosto de jegar contrós marfades de pertimão e com o loltane por vezes era engraçade (mais do tempe dos mauricinhes, tonhanhas, sérgpintes e césares), mas o derby que me dá mesme goste é com o Farense. Foi o mê primere joguite a titlar no Padinha nas cambadas jovens, devia ter uns 11 anites (tinha me estreado fora, em sambrásdeperesmetê-lo, na jornada entrior) e mesmo naqueles escalões a rivalidade já dava pra "cheirar". E praí um ano antes tinha visto o "tal" derby em que o Fortes mandou os manguitos à malta e deu um pontapé dum plicia ou lá que foi, fiquei boquiaberto com aquile tude, e de certo modo fascinade.

Por isso é que me dá pena ler estas COISAS, mas ao mesmo tempo pergunto se sabem onde tava o trenader dos seniores a essa hora? Posso tar a ser má língua, ele pode até não ter visto o jogo de Olhão, mas à saída vi-o com o seu compatriota gádarredes do pertimenense. Tá um bocado mal, acho eu de que.