ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 27, 2005

E O GUÍMARO...

...não foi CONVIDADO?

6 Atoardas:

  • E tu, só me apresentas gajos?
    (sabes ao que me refiro)

    By Blogger Asulado, at 1:52 da tarde  

  • Só. Sei.

    (translation: what you want, sei eu, fartfile)

    By Blogger melga mike, at 2:21 da tarde  

  • Tiveste medo que ela não resistisse ao meu charme irresistível?
    (isto também é um polinasno)

    By Blogger Asulado, at 4:40 da tarde  

  • Ela? Já contablizo algumas 3 ou 4... agora baralhaste-me...

    By Blogger melga mike, at 5:33 da tarde  

  • Tou a falar na última. Natal, Jumbo, diz-te alguma coisa?

    By Blogger Asulado, at 6:01 da tarde  

  • Ahhhh... como diria o borat gi: RESPECT!

    É que nem associei, pois tava tão habituado a ver-ter elefante babar por tudo quanto era prima mais nova da irmã mais nova do pessoal da idade do elefante Bada...

    By Blogger melga mike, at 9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home