ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 29, 2005

MÓ... VAMES A VÓTES!

31 vetantes apenas? Isso é metade da média de assitência diária caqui temes debs... vá, se só votarem ainda metade de voceias, então bora lá: quem já votou com a mão direita, agora vote com a esquerda e vice-versa-real-de-santantoine.

Ah, e nasseicuméqué, ma o Cajudic já foi ultrapassade pelo Chinic e tá quá a ser apanhade pelo Gazza... na lanterna contnua o Faneca, e de seguida, a lutar pela manetenção o Baleca e o Assuleca, cladinhes um ó ôtre, atrá do João "linha dágua" Gomes. Na frente, qual Dom Sebastião de Anibal Cavaquibir (tipe... toda a gente diz que na gosta dele mas os vótes aparecem sempre), lá tá ele izladito: Manelzé Ghany.

7 Atoardas:

  • Caro Senhor Contributor Melga! É possível votar 2x ??? Se sim diga k eu coloco mais um voto no Gazza.

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:06 da tarde  

  • Acho que basta ires ao competador da clega ó lade, mas não prometo nada... isso são dominios teniques do maifeioz

    By Blogger melga mike, at 12:20 da tarde  

  • Olha, eu já votei duas vezes, e ambas no Gazza. Entretanto tenho a possibilidade de votar outra vez, mas três votos da mesma pessoa no Gazza é capaz de já estar a desvirtuar um bocado os resultados...

    By Blogger D'Arcy, at 10:47 da manhã  

  • Btw, os meus dois votos foram feitos em computadores diferentes: no meu de casa, e no da minha mãe quando estive em Faro. Agora tenho a possibilidade de votar outra vez aqui no computador do trabalho.

    By Blogger D'Arcy, at 10:48 da manhã  

  • ó meu ganda macaco... estivestes (como conjugaria o LFV) em Faro e não dissestes (again) nada?

    E o turbo cheio de fé de fazer uma jantarada do blog per cá que não conhece alguns de vós ao vivo e quer sempre fazer novas amizades para eventuais futuras ralações sérias...

    By Blogger melga mike, at 11:26 da manhã  

  • Mó, tu já disseste mais que uma vez que não estás disposto a encontrar ninguém da blogosfera, por isso não vale a pena pores-te com cenas.

    Mas pronto, da próxima vez eu aviso. Deve ser praí no carnaval ou na Páscoa.

    By Blogger D'Arcy, at 11:54 da manhã  

  • duhhh... foi a gozar deb... tipo ser anti-blogs e ter um blog... hello? Achas que ia recusar que me pagasses uma cervejola?

    E... na me digas que acreditas em tudo o que eu "digo" aqui?

    By Blogger melga mike, at 12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home