ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 27, 2005

VOTA... JÁ!

Caro visitante... vou ter de lhe chômar o mesmo que o special one chômou ó Arséne Lupin Wrangler? Ou fazer piadas à Milton Nistron com o Estado comercial? Passam por aqui e nem votem, débs?
É por essas e por outras que até o Asulado já tem mais votos que os irmãos pires todes juntes!!! Fassem favor de votar e não de vetar, que para isso servirá o grande Aníbal daqui a pouco menos de um mês! Vá, que isto de ser um disputedo entre dois mistéres do entigamente na tá conada!

14 Atoardas:

  • E quem é o Asulado???? (antes perguntar do que viver na ignorância)...agora o Gazza, esse sim é bem conhecido, quer seja em hóteis, aviões, campinhos de futebol, pub's, and so on and so on.

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:01 da tarde  

  • o azulade é "apenas" o gajo que fez o nosse embulema (meme sem a gente pedir nem nada, trau... tama lá que já almeçaste... sa gente tivesse peidide aposte que na fazia) e o mentor do blog/portal que fica em
    http://asul-blog.blogspot.com

    O homem contribui bastante para o desenvolvimento(?) de fare&ulhem e o algarve em geral na brochosfera e não poderiamos deixar isso passar em claro. É tipo os Oscares Selvagens (ler em inglês) da oceanosfera que está entre a linha imaginária que dá a volta ao globo em almodovar (na parte de cima), ou odemira se o outro quiser, e a terra onde tá o balela (em baixo), ou o manelzei, se quiserdes.

    By Blogger melga mike, at 4:24 da tarde  

  • É, querias era arranjar um bombo da festa, mas já tenho mais votos que os Saucer Brothers, e ainda nem sequer votei.

    By Blogger Asulado, at 4:36 da tarde  

  • Bombo???? Só se for o da claque... e respeitinho pelos peseiros da vida, senão ela não tinha graça!

    Aliás, dá-me na cabeça e começo aqui a pedir a cada pessoa que tiver pc no work pra votar em ti... e ainda ganhas, vê lá... depois tens de aceitar o prémio, que é um selim prá bcicleta. E, sim, tens de passar a usá-lo!

    By Blogger melga mike, at 4:40 da tarde  

  • Isso seria uma chatice, pois não dá jeito usar um selim de bicicleta no carro.

    By Blogger Asulado, at 4:51 da tarde  

  • bola prás PITAS como no estoril, miga?

    By Blogger melga mike, at 4:55 da tarde  

  • Eeeuu?! Tava lá tão quetinhe!

    By Blogger Asulado, at 5:02 da tarde  

  • Bom já tou esclarecido quanto ao Azulaolado...mêmo com pedidos de Melgas não voto nesse senhóre, pa mim é Gazza ou ma nada, iei!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:03 da tarde  

  • roger azuláguas: isso já foi quase há meia volta de campinate e ainda falas nisse, gostas pouco, gostas do grelo apertadinhe e ainda sem cabelinhe e biquinhe pequenine...

    sid do barrete: tu devias era vetar no jãogomes, que é dos poucos que não será dificil prender por tentar salvar o FarenSAD...

    By Blogger melga mike, at 5:05 da tarde  

  • Salvamento através de fraude não, isso é altamente irregular. Sou pessoa de honra e esse senhor decerto não sabe o que é isso...quem tá nas STARS não tem os pés assentes na terra.

    By Blogger Moço do Barrete, at 5:12 da tarde  

  • isso de ser uma "pessoa de honra" é ser uma pessoa de segunda! Eu agora só quero pessoas de superligalpandwin!

    Aliás o tê amigue que tá a trabalhar lá em olheum diz que vai apresentar uma MOSSão para que o clube comece do zero, com novo nome pra não ter de pagar a quem deve... isso é o que é? Uma fraude legítima?

    By Blogger melga mike, at 5:26 da tarde  

  • nã pagar o k deve...errrrr se houve-se por aqui um daqueles ícones expressivos do msn punha um de envergonhado!!!!! Lá se foi a honra.

    By Blogger Moço do Barrete, at 7:05 da tarde  

  • Quem tentou fazer isso foi a Académica na fase em que se travestiu de Académico. O problema que se pôs foi que, se era outro clube, não tinha direito a participar no mesmo escalão.

    By Blogger Asulado, at 7:40 da tarde  

  • É o que se chama "espírito académico"?

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home