ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 09, 2006

CATERNETAS DA BOLA E DO BÓLINHAS

Eles tão de volta, hablando de Artur Jorges (Vicentes e não Vicentes) e de BÓLINHAS, o homem que Norton galou e Octávio desdenhou (em directo, numa das long good fridays da SIC de outrora).

Mas caternetas même fixes são as que ofrécem hoje com o Record. Mosses, comprem essa merraça hoje, mesmo que não tenhem intenções de fazer a cléção (comprar oo jernal todes dias agora que até tá tudo on-line? Tá bem que já mapalpas) per cá caquile tem lá uma listinha ó cantinhe de cada vágina com os jogadores utlizades (e inutlizades tambem, tipo Nelo, Tavares, King, Valtinho, Eskilsson...) pelo Ceportem e pelo Ficabem. Dá pra tirar dúvidas de apostas (prizemple, ontem da bola tava um malcagem a ensestir que o gádarredes do santa Clara Ferreira Alves tinha side campeão pelo Benfica no ano dos 6-3. Errade. Em monte. Esse era o Pálsantes cagora tá no Braga, este Santes, que é Nune, é mai nevinhe) e de conversas da poita em blogs da melda (e depois há os do melga tambem).

Mas a minha dúvida é se, no álbum do SLB, vágina trinta, aquela foto refere-se ou não se refere a ESTE jogo? Ah, que pena de nunca ter ide ver um jeguite de permera dvizão a pretimão...

9 Atoardas:

  • O único Portimonense-Benfica que fui ver foi em 86/87 (socorri-me deste auxiliar de memória, pois lembro-me que foi na época anterior a ele ter ido para a Luz).
    E Bolinhas só há um, este e má denhum!
    (se bem que ele agora é mais bolos)

    By Blogger Asulado, at 6:41 da tarde  

  • cheitruques e trocadilhes... mó, má que casaco é esse, mó?

    By Blogger melga mike, at 9:24 da manhã  

  • Esse Lima era um autêntico Veloso negr... er... mestiço... se bem que lembro-me da malta chamar Veloso de Olhão ao João tito, lembras-te desse? Tanto jogava à direita como à esquerda e... tinha bigode! Além disso, tb é mais bolos agora...

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

  • A industria da panificação e pastelaria está forte e recomenda-se

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:14 da manhã  

  • Bem... a malta tem que fazer qq coisa quando deixa de jogar à bola, né? Mas acho que se procurares pelas Doca Pescas deste país encontrarás muito jogador do Olhanens, Vitórria (not Bitória), Lêxões, Beramar e do próprio Penixe... se bem que nos dias de hoje, em fare e olheum é mais farmácias do que bolos, até. Tou quá a mudar o titale deste post para "Bolas & Bólinhas".

    By Blogger melga mike, at 11:32 da manhã  

  • Realmente, parece que é sina dos laterais do Olhanense dedicarem-se à pastelaria. E sempre me lembro do Tito à direita e do Lima à esquerda, não me recordo de grandes deambulações, só talvez na sequência de cantos. Mesmo no domingo passado o Vidigal fez umas duas investidas pela esquerda, em virtude do seu posicionamento após a defesa contrária ter aliviado o pontapé de canto.

    By Blogger Asulado, at 1:45 da tarde  

  • Pois eu acho que nunca vi o bólinhas à esquerda. Só ao meio, à direita e a capitão. E acho que a adjunto tambem. Do Cajudic.

    Já o Tito, recordo-me dele tanto num lado como noutro. Perfeitamente. Houve um ano que jogava à direita e o Cabral à esquerda, e noutro ele na canhota e o párrenate na direita. Assim como cheguei a ver o Párrenate à esquerda, tambem, para que o Carrrráda jogasse com o nº 2.

    E aí está a desmentiração do que acabaste de dizer, segundo turbo & frends, carrada e párrenate são os típicos olhanenses da ida À maré. Eu próprio fiz um post inspirado nisso nos primórdios deste blog. E só pra contrariar o Barbapapa Bing, eu tb dizia que o Có era melhor que o Pitico, só porque foi entrenacional pelo seu país e o Pitico não.

    By Blogger melga mike, at 2:38 da tarde  

  • O Tito ainda jogou com o Paulo Renato? Essa é que eu não me lembrava mesmo.

    By Blogger Asulado, at 4:38 da tarde  

  • Yap. Tipo um a acabar e o outro a começar. Por acaso são capá de ser os dois latrais que eu mai curti ver no SCO. Um pelo bigode, e outro por ser tipo dir À maré mas não tanto como o Carráda e até marcar livres muita bem. O Párrenate bem que podia ter tide uma opernidadezinha no escalão maior... se até o Paixão jegou tantos anos no Farense... sinceramente... na ficava a dever mesmo nada... a marcar livres então...

    By Blogger melga mike, at 4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home