ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 09, 2006

(THE) OFFICE INSTANT CLASSIC

Ó maifeiôze, desliga lá aí um becadinhe os Cága-te-chiefs e dá um grito de "SETENTA E TRÊS. SETE, TRÊS" pra ver o que é que o fuztêire diz.

6 Atoardas:

  • O rapaz da Fuzêta ao escutar 73 deu um salto da cadeira e soltou uma forte e sonora gargalhada que fez com que em Gambelas se pensasse que estavamos perando um ataque do Joker contra o Bate man, bate.

    Assim também eu arranjava camisolas fixes. Moss má que cabelo é esse

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:36 da manhã  

  • A culpa é dele, que tava à minha frente e não quis tirar uma rifa. Se tivesse tirado antes de mim tinha ficado com o meu numare (o vencedor).

    Sabes qual foi a declaração que ele fez, depois, em confidencia de imprensa? "Ah, tamem na gosto muito desta, per cá que tem o patercinio munte grande e é um quadrado e tal"

    Moss ó Palbente da fezeta...

    By Blogger melga mike, at 11:25 da manhã  

  • Hoje por aqui ouve-se o novo dos Franz "Mike" Ferdinand. Eh eh

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:28 da tarde  

  • isso já na é bem "novo"... saca mas é o semi-novo dos Arcade Fire, saca.

    By Blogger melga mike, at 1:53 da tarde  

  • Desde que o Galopim disse que os Arcade Fire eram a melhor banda do mundo que eu os coloquei no banco. A ver se dou uma segunda oportunidade, tipo Wender.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:47 da tarde  

  • Não sabia, não sabia. Por acaso compro sempre a merraça siamesa dele e do pedro bolo duarte ós sábados (quer dizer... acabou esta 6ª fera) mas não devo ter lido esse trólaró. Esse e outros 40 ou 50 do ano.

    Mas, the point is: ele tb idolatra os blures e kazaachiefs da vida, como tal... e os próprios Melganza Les Ferdinand, portanto um gajo na póde ir só por aí. aliás, eu de tanto ouvir falar bem dos Arcadas de Fafe já tava de pé atrás, mas ao ouvir umas musiquitas deles sem sequer saber que era deles (tipo... cd da uncut ou videoclip que um gá tá à espera cacábe pra saber de quem é ou mesmo uma antena3zita) e ao gostar, dou-lhes nota 9.

    Não é bem o que me enche as medidas (isso é mais kasabian ao vivo na zambjera) mas tão lá. Tão muito bem lá. Dá-lhes o bnecficio da duvida.

    By Blogger melga mike, at 3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home