ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 09, 2006

TWAT LIGHT ZONE?



Esta pregunta é apenas práqueles que forem ver o Olhanense com o Santa Bahía: mas o árbitro que assinalou aquele pnálte e que foi tão "bonzinhe" na cigunda parte era mesmo o mesmo que tinha tade a ser gatune em monte na pirmêra a ver faltas ó contraire e cenas assim? O que será que aconateceu ó entrevale? Lavagem cerbral? Fruta? Café com leite? Ou aquele ligeiro pressing dos adétes quando ele se dirigiu prás cabines bastou pra ele ver que tava no contnente e não no jumbo? É que pareceu-me tão "FÁCIL" que até custa a acreditar...

5 Atoardas:

  • ali prós meus lados cantava-se uma muzquinha dos herois do mar e tudes

    By Blogger melga mike, at 11:16 da manhã  

  • Lá pòs meus lados comentava-se que o Bruno deveria ter tido um encontro imediato de 3º grau com o Veríssimo (não o seu xará) no túnel de acesso aos balneários.

    By Blogger Asulado, at 1:15 da tarde  

  • Bom trocadalho, sem duvida, ó subscriber da FHM. Fico é sempre um bocado em duvida em relação ao signo ficado da expressão "xará"... é um gajo igual ou um gajo com nome igual?

    By Blogger melga mike, at 1:55 da tarde  

  • ...deixa lá que acho que é melhor este do que o outro paixão, o jacinto.

    Este é teimoso, burro, esquizofrenico, orgulhoso, peidante, caprichoso ou lá o que seja, enquanto que o outro é mesmo um ganda PUTANHEIRO e um vendido!

    Desculpem lá meninas, sei que há pelo menos duas que espreitam isto, mas não havia outra maneira de dizer isto.

    By Blogger melga mike, at 3:47 da tarde  

  • sim, sim... mas teimoso e com a mania que é esperto. Um dos jornais que li classificou a sua actuação de "prepotente". Com cordo com pletamente.

    By Blogger melga mike, at 9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home