LIGA DA (DES)HONRA
Semana em cheio para o Portimonense, depois de Artur Jorge "Cabo de São" Vicente ter conseguido 20 pontos de uma acentada só, agora foi a vez do Marco, não o Abreu, oferecer de mão beijada mais 3 pontos. Adivinhem com quem lhes toca jogar na próxima jornada? Poizé, com o Norwich da Liga de (des)Honra.
O By-the-Sea também lhes calhou o brinde do bolo-rei, uma Ovarense super defensiva (nem o Mário Reis coloca tantos guarda-redes em campo), mas claramente uma equipa em cacos. O Aves contra o Norwich Veiga SAD, mais um brinde.
Assim também eu mó.
O Olhanense lá vai tendo de jogar contra os aflitos e pagando os salários.
E é assim que vai a Liga de Honra (ah ah ah), da qual só se lembram as televisões e jornais quando há peixeirada.
4 Atoardas:
hmmm... a alusão ao defensivismosismo das equipas do mário "pareço mais um chouriço que o peseiro" reis dentoa que não foste ontem à bola... é que além do Paixão ter dado uma ajedinha, o Canta Clara encostou o Olhanense à sua área na primeira parte (ou talvez o Palserge tenha dado mesmo a indicativa de jogo aos gajes). Aliás, os cumpadres do Pálêta fizeram mais reamtes nos primeiros 9 minetes do que o beramar em 90...
By melga mike, at 2:00 da tarde
Mas na segunda parte o Mário "mãe os meninos chamam-me cabecudo" Reis corrigiu a táctica e deixaram de haver remates, certo? Eles pensavam que estavam a jogar onde? ehehe
By Fernando Guerreiro, at 2:45 da tarde
hmmm... não. Foi mais Bruninhe Paixão que temeu pela vida ao entrevale e, mal voltou das cabines, marcou logo um pnalte a nosso favor cainda hoje tou á espera de perceber dondapareceu essa bnesse desse bneque.
By melga mike, at 3:04 da tarde
Ui, e se fez. Mas isso é como tudo. Os gajos mandaram uma bola à barra e tudo, e nem precisaram que a bola batesse na barreira.
Olha, também, o Marco, por exemplo, veio cá jogar, e quando ficou reduzido a 10 unidades até estava a jogar melhor do que nós, e só perderam por 2-1. Já com vocês, só tinham 11 e resolveram dar falta de comparencia... Onde é que já se viu isto? (*)
* - translation: má que jêêêêtes?
By melga mike, at 4:06 da tarde
Enviar um comentário
<< Home