ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 21, 2006

CASTELO (NOT BRANCO)



Tava aqui numa disqueção com o Bada Bife, sobre um ex-mister do Farense, o JORGE CASTELO. Pracaze acho que na fui ver nenhum jogo ó sãnluis nessa altura, na sei se era bom ou mau, mas lembro-me perfeitamente de haver muita contestação ao moço (creio não estar a errar muito ao dizer que naquele universo bizarro tipo mundo ó contrário do superméne que o Seinfeld fala, acho que ele seria o Pacman Fortes).

Mas a nossa dúvida é outra e é capaz é de ser é um job para o SUPER MAXI DARCY... ou para ESTES moces, se eles na tivessem fechade a loja. É assim: o Duscher diz que ele antes de ser treinador em Fare era preparador físico na Luz, mas eu digo que ele tá a fazer confezão com o tal Zé Gomes, que deixou a preparação para ir prá Capital do Móvel (levando o Chalanix pra fora de Lisboa numa altura em que o caso casa pia começava a dar que falar). E eu sou da opinião/memória que este George Castle era praí o 4º ou 5º adjunto no SLB, mas nada de preparações físicas, acho que ele era o supra-sumo das observações de adversários, e acho que até elevou isso à ciência exacta... ou pelo menos à beatificação da coisa via jornais que não têm mais nada que meter senão a vida banal dos três grandes.


"Moss, nés nada ó gaje que fazia
aqueles filmes da Pantera Cor Rosa?"


Anyways, antes de alguém nos confirmar o que é que o gajo foi mesmo, a conversa tava a pedir um searchezito no gugale, e nem de perpozite, o gajo pegou há pouco tempo na Sanjoanense. Segundo o "O Regional", Jorge Castelo, com uma só semana, já conseguiu algo bem significativo. Um melhor futebol praticado e uma melhor alegria no jogo. Além disso, conta na sua equipa com jogadores de nomeada, como Barge, Paulo Dumba ou... Ramadinha. Né pra todes, mês amigues... né pra todes. E o pessoal de Fare que tenha sódades dele pode sempre comprar CD's ou mesmo LIVRES do homem.

11 Atoardas:

  • O Jorge Castelo foi o gajo que fazia a estatistica e a apreciação ao adversarios do glorioso . Depois veio pró farense e agora acho k esta na terceirona

    By Blogger Xaringado, at 1:52 da tarde  

  • Bem me parecia que na era perprador... Duscher, desta vez tás lixade...

    Mas não é terceirona, é 2ª B... se jogaram contra o Espinhe, que o ano passade tava na Honra...

    Se bem que... sim, à 2ª B podes chômar-lhe "terceiro escalão"...

    By Blogger melga mike, at 2:04 da tarde  

  • Confirma-se que não era preparador fisico, nem é Maomé:

    http://naosoumaome.blogspot.com

    By Blogger Victor de Souza Baptista, at 2:16 da tarde  

  • ai que giro... que giro, que giro, que giro ! Que máximo! Piada da repetição... qual Bart and Lisa a pedir ao Hemer "Please dad take us to the monster trucks, Please dad take us to the monster trucks, Please dad take us to the monster trucks,Please dad take us to the monster trucks"...

    Acho que vou fazer outro blog com montes de fotos a dizer "Mó má cabêle é esse?"... tipo... JÁ A SEGUIR?

    By Blogger melga mike, at 2:32 da tarde  

  • Mó, má a mim ninguém me tira da cabeça qu'o moçe era perparador fisique do benfica de eriksson e toni, que foi às duas finais da TCE em 88 e 90. Podia observar e estatistiquizar, ma era, acima de tudo, perparador. faicamane...

    By Blogger Bada Bing, at 3:16 da tarde  

  • Ya, e o NELSON mandela jogou no Portimonense... tá bem, tá bem... perái que já mapalpas...

    By Blogger melga mike, at 3:52 da tarde  

  • A ideia catanho tombém é de quêl chagou a ser aparador fisico do grandiose, mas na garante nada, quê na tenhe paciencia pandar a fazende bruscas pu gungal.

    By Blogger Montenegro, at 12:25 da tarde  

  • realmente, das coisas mai chatas e que dá mai trabalhe é meter umas palavritas no site com nome parcide ó nome do novo done da casa xábi mitsvah

    By Blogger melga mike, at 2:17 da tarde  

  • Também não tenho certezas, mas acho que o homem chegou a ter o título oficial de preparador físico no Benfica.

    By Blogger D'Arcy, at 5:34 da tarde  

  • Foi preparador-físico de Eriksson no slb, sim senhor. E é o supra-sumo da teoria do futebol em Portugal. Parece que na prática não é lá grande espingarda, tendo em conta os resultados que obteve enquanto técnico principal mas em termos de teoria é, sem dúvida o maior "expert" nacional. Para mim resume-se a 1 treinador estilo Peseiro, muito bom no treino e na preparação da equipa mas mau a actuar, no banco, durante o jogo.
    Mas volto a dizer para que não restem dúvidas :), é o maior e melhor especialista de técnico-táctica do nosso país.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:03 da tarde  

  • Não digo que não tenha sido perprador, mas comecei a ouvir falar nele - e ganhou notoriedade em jornais e isso - foi como o supra-sumo da observação de adversários e da estatistica.

    Por falar nisso, o grande Luis Figo uma vez é que teve uma boa, na souplesse, como em campo, sobre outro moço desse género... a modos que disse algo assim: "Vejo com naturalidade o sucesso de Mourinho, pois quem passou TANTOS ANOS atrás de uma secretária e a fazer APENAS observação de jogos e estatisticas, terá mais probabilidades de aplicar essas teorias na prática".

    Class stuff.

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home