ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

FUI EU PRÓ NUORTE...

...vibrar com o golo do Olhanense no ultimo minete no Estaide da Maré em Matzinhes (e, claro, bater as tascas ó redor do campe antes e despois do jogo no intuíto de escobrir o que é uma verdadeira francesinha) e perdi de ver não só o Clatrense dar nas nalgas do Unaite (2-1 da bolha), como também perdi o grande dérbi da minha cidade, Safol vs Maritime, que só podia dar NISTO.

(e disserem-me agora que vem no Record o nome do jogador que agrediu o árbitre... o gá que me disse isso diz que só o nome dele já dava um belo post, ehehehe)

7 Atoardas:

  • Cliff Cândido.

    dava nome de post? entã nã dava...

    By Blogger Bada Bing, at 12:25 da tarde  

  • vá lá que conseguiste arrancar o empate do Olhanense, senão era melhor não saires de cá.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:55 da tarde  

  • Fosga-se... TU TAMBÉM? Mas quem é que disse que eu sou um adepto resultadista? Como não tenho capacidade de prever o futuro, apenas sei que sempre que vou ver um jogo o desfecho final pode ser:

    a) uma vitória da minha equipa

    b) uma derrota da minha equipa

    c) um empate

    d) penso que também há possibilidade do jogo não se realizar, por factores climatéricos ou outros imprevistos

    Se eu me arrependesse de alguma vez ter saído de casa para ir ver um jogo, provavelmente já tinha deixado de ir à bola, pois não tenho o hábito de perpetuar actos dos quais não gosto.

    Como gosto das envolvências de ir à bola (correr as tasquinhas da zona, pequenos pormenores dos estádios, cartazes com dj's da minha terra noutra terra, etc, etc), continuo a ir. Já faço isto há mais duma década, não sei porque haveria lavigne de parar agora.

    Resumindo: ainda bem que não mandaste, também tu, uma sms a dizer coisas do género:

    a) não vás que dás azar

    b) volta já pra baixo que deste azar ao SLB e vais dar ao Olhanense

    c) nunca mais faças uma viagem dessas (isto quando o SCO perdia 0-2 e o jogo não tinha acabado)

    Ora essas pessoas, que pensam em mim (que, recordo, não entro em campo para marcar golos nem auto-golos) como "amuleto" ou como féga ("pé frio" na gíria olhanense) não sei de que jogos se recordam que eu tenha ido (isto relativo à alínea "a"), pois estive presente nos últimos títulos do SLB (mais: estive no jogo do golo do Luisão/Ricardo e depois não fui à final que perdemos com o Setubal) e nos jogos decisivos das DUAS últimas subidas do SCO. Mais: no Euro 2004 estive em TODOS os jogos que a nossa selecção ganhou exepto as duas derrotas com a Grécia.

    E esta, heinz ketchup, suas fégas de sofá?

    Será porque... fui a Aljustrel? Só posso concluir que isto é uma cabala alentejana contra mim e desde já digo que vais pagar as favas todas ó maifei... depois de tanta sms e telfonema este fim-de-semana, foste a gota dágua... tenho duas resoluções, então:

    a) desligar o telele ou nem levá-lo quando for ao futebol

    b) converter-me ao islacristanismo e da próxima vez que for às gambelas ou a SBA vou com uma bomba na barriga escondida per bá da camzola e mandar-te plo ar e exigir as minhas não sei quantas virgens nuas sem pêlo no sovaco.

    Tá dito, tá edmundo.

    By Blogger melga mike, at 2:49 da tarde  

  • Móss isso é do jet lag? Vê lá isso.

    Por acaso tava para te mandar uma sms mas era para combinar para efectuar a Operação Bufa(nda).

    Fizeste bem em ir, se eu pudesse ia também.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:28 da tarde  

  • É como quando efectuo o acto sexual, cantarolo muito aquela parte da musica do pastilhas Reininhe: "atirem-me água friaaaa"

    GNR beats the shit out of Delfinhentos... hino do fogo do leão é qué? Ah, mó... na mijem áí...

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • Nada nas sangrentas escrituras diz cas virges na têm pêls dos çevaques... nem do buçe. :)

    By Blogger Montenegro, at 4:59 da tarde  

  • atão e do pape?

    By Blogger melga mike, at 9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home