ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 03, 2006

"UAU" IS THE NEW "SÓ AGORA?"



Passei plas praças e plu mercade ás 10 e tal... à uma da tarde abre a tvizão e veje a minha cedade das neticias per cá duma rusga a uns fêrantes que tavem mesme em frente à esquadra da plícia a vender filmes PETIraTeades e roupa de marca falssficada...

A minha dúvida é: estas netícias estrondosas eram de hoje mesme ou tavam a passar filmajes do tempo em cainda comprávames com escudes?

11 Atoardas:

  • moss , mas os lelos na tua terra abusem ... tao a vender mesmo nas barbas da pelicia ... e o pessoal da amejoa é k tem k fugir da g fiscal . tá mal ...

    By Blogger Xaringado, at 9:32 da tarde  

  • Só mesmo em Olhão...atão os ciganos passaram anos e anos a vender pirataria e falsificações même em frente à Polícia e só agora é que alembraram disso, ainda por cima com dirêto a transmissão televisiva deb!!!! Deviam era ter ido apreender a sardinha espanhola que a aqueles moços lá da praça (aqueles que têm uma ligação afectivó portista) pois não tavam frescas - mó isso sim é que foi uma ganda banhada!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:28 da tarde  

  • Morinhe 1: Já vi o pnalte do pedro barata. Lembro-me dum pior aidna do Hugo Sanchez, numa fase do muito negra do Real, na fase decadente da Quinta del Buirte.

    Morinhe 2: Miami Vai-se? Achoq ue tem um remake em filme mesmo prestes a sair.

    Barrete 3: na gostas? come só as batatas. Há contes anes vais lá todes sábades? ai, ai...

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • espera... miami vice não era em las vegas... estarás a falar da crónica do crime com o denis farina sempre atrás dum bandido que começa por ser small time crook no inicio da serie e que chega tipo a padrinho no final? Ray Luca, se não me engano...

    Se é essa, a música que procuras acho que é do Roy Orbinson ou algo assim e chama-se "Ru Away"... os GNR tinham uma versão disso no Rock In Rio Douro, salvo erro...

    By Blogger melga mike, at 9:14 da manhã  

  • hmmm, crime story era em chicago...

    http://www.series-80.net/us/tv-show/crime-story.html

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

  • as batatas comi e a salada tamém, agora as sardinhas nada!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:54 da manhã  

  • por acaso tenho de concordar... a sardinha no sábado não tava come deve de ser... mas uma vez na é vez... qq coisa tambem podes começar a ir a Pertimão em vez de Olheum ó sábade de manhem

    By Blogger melga mike, at 10:20 da manhã  

  • Mó nã ma lixas mais ainda da vida...se soubesses o que me custou levantar pla manhã pa ir à praça depois de ter andado a tentar jogar à bola contra uma equipa mista onde as moças tinham idade pra ser minhas filhas!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:23 da manhã  

  • Bada Bing... imprime este comentário dele pra lhe mostrares quando o encontrares no tal sítio onde el ediz que não vai pra ver as pitas...

    By Blogger melga mike, at 10:27 da manhã  

  • Mó deb pa quê isso...não escrevi que fui jocar com pitas labajonas, joguei sim contra crianças que têm idade pra ser minhas filhas, do tipo se tivesse descuidado aos 18 anos!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:32 da manhã  

  • details, pitails... cá pra mim pra ti o pitedo tem azôgue...

    By Blogger melga mike, at 10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home