ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 07, 2006

CÁSTE METALLIN MAILOG, Ó...

...menina do BARRETE metal head banger?
Cá pra mim vais é prá Falfosa ver o TÓNY...

9 Atoardas:

  • NÃO VOU! nem um nem outro...mas no Guadiana: tenho o irmãozinho a tocar no palco principal!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 1:52 da tarde  

  • Se eu fosse a ti não ia à Falfosa...
    Já ouvi aí uns zum-zuns sobre a programação deste ano do Festival do Marisco... mas não percebi se era a sério ou se estavam a gozar comigo.

    By Blogger Asulado, at 2:48 da tarde  

  • 10 paus, k se fecunde a taça.
    eu vou a falfosa ver o sr. antunes. e olha lá... mm agora abalo de casa!

    By Blogger PM Misha, at 8:54 da tarde  

  • Tou com o careca, apzar de na ir. Com o poder de gajede que lá foi...

    Conta aí como foi, ca que a queu quenheço que lá foi só lá devo tar com ela amanhem... mas que ia com um grupaço, isso ia...

    By Blogger melga mike, at 3:40 da tarde  

  • do muito bom ao muito mau. pitas da morte e canhões inqualificáveis.

    it can't get any better... or worse!

    By Blogger PM Misha, at 3:42 da manhã  

  • daí oq ue malembrei do outre dia a cantar o hine... não sou nada contró canhões, porquê marchar contra?

    By Blogger melga mike, at 5:13 da tarde  

  • pq senão marcham eles contra ti. e aí "marchas" tu.

    By Blogger PM Misha, at 9:18 da tarde  

  • Neste caso os canhões a que me refiro são "elas". Adoro canhanaços.

    By Blogger melga mike, at 9:37 da manhã  

  • fdx, mete na rola...
    literalmente!

    By Blogger PM Misha, at 8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home