ALL GARB DESUNITED

domingo, março 22, 2009

AINDA LEAGUE CUP

Gosto de ler as opniones do nosso ex-vice fedrativo sobre a vida, a bola e as vacas, ma na me lembro deste tipo de ARTE empregada quando o Benfica teve um penalty a seu desfavor contró Porto, em que o arbitre tava munte melhor culcáde do que cólquer licélio da vida.

Mas vamos lá ver se eu precebi.... o clube derrotade nesta final algarvia queixa-se de nao ter sido favurcide na final dum terféu onde, ó longo dele, bneficiou do fora de jogo maior do mundo e arrdores em biladucuonde, e que teve dois penaltyzitos no mínimo xistrosos, para dar a volta a um rezeltade desfavrável frente à equipa B do FCP.

É mais ou menes isse, na é? Pois.... miengana que eu gosto.

36 Atoardas:

  • Melga, se quiseres amanhã vamos beber um cafezinho à sporting...

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:04 da manhã  

  • fraquinho, fraquinho

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:04 da manhã  

  • Eu e o meu progenitor bem discordámos da substituição do Reyes pelo Cardozo...
    E como o dito cujo disse:"para o Quique, o Suazo tem que jogar sempre" e faço das palavras dele as minhas. O homem sem ritmo nenhum de jogo(ainda achas que é um mito, melga?), que ainda foi papado em velocidade pelo Polga(esse ex-campeão Olimpico dos 200 e 400 metros), teve mesmo que aguentar os 90 minutos. E a verdade é que não os aguentou porque quando o Reyes saíu para entrar o Cardozo, o Suazo caíu e já não se levantou. E agora no que estes sacrificios todos deram? Ao contrário do Aimar, o Suazo assinou apenas por um ano pelo Benfica e vendo as estatísticas, o David das Honduras deve de ter feito uns 3 jogos a 100%, o resto ou foi lesionado ou a recuperar de uma lesão. Pode ser que o Inter não tenha gostado da prestação dele e o mande para cá em definitivo. Mas ainda tenho esperança que venha o Quaresma(MUAHAH?)

    By Blogger Lobby Algarvio, at 2:20 da manhã  

  • A lesão do Suazo não é no lance em que o licélio perdoa a expulsão ao Polga?

    Mais uma para o crriclo época 2008/09 pra juntar às performances com bayern...

    By Blogger melga mike, at 8:59 da manhã  

  • Linkei esta posta do tozé, mas agora já vi mai de 15 sobre o mesmo tema (record acima de postas a picar madail, servan ou joão gabriel todas jutnas?), mas acho que esta bate os limites do anti-benfiquismo:
    http://antonioboronha.blogspot.com/2009/03/angeles-e-pecadores.html

    Chamar "farsante puro" ao di maria não lembra ao maior adepto do Liedson, sinceramente...

    By Blogger melga mike, at 9:08 da manhã  

  • E na é... Acreditas que se na fosse o esbracejar, o Lixívio embarcava no penalte xistroso?

    By Blogger Zé de Fare, at 9:15 da manhã  

  • Então prendam o derlei e o jamoutinhe. Esbracejar e rebolar é com eles. Este título é deles, também. Tal como o do bayern. Perdão, o Hertha, que lider a bundelsiga.

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

  • Ainda estou à espera de ver um árbitro pedir desculpa por prejudicar o SLB. E este folclore todo só se for pelo lucilio não ter expulsao do derlei e o gordo fazendo com que eles falhassem os penaltys.
    A melhor do derlei foi quando ficou estendido no chao apos disputar uma bola com o Miguel Victor, e quando viu que era falta a favor do SLB levantou-se logo. Quando o Luisão chega ao local manda um encontrão no Miguel e o derlei atira-se para o chão outra vez a queixar-se da anca, sem ninguem lhe ter tocado.
    Ao contrário de toda a gente, achei a substituição do reyes bem pensada, raramente um jogador marca 2 penaltys seguidos no mesmo jogo (nem todos sao Van Hoijjdonk)

    By Blogger Constantino, at 11:03 da manhã  

  • Mário Zambujal é que disse bem, quem marcou este penlaty foi o Di Maria.

    By Blogger Francis, at 11:08 da manhã  

  • Quereres fazer crer que a indignação do Sporting prende-se com o facto de não ter sido benefeciado só prova o desespero de argumentos que por aí vai.

    Entre muitas asneiras que diz, o caracolinhos de vez em quando tem umas boas. E concordei com ele ontem à noite, quando disse que, para acabar com esta palhaçada toda, é necessário que os clubes se unam contra os erros de arbitragem em qualquer caso, e não apenas quando são prejudicados.

    Achei o lance do Vukcevick em Vila do Conde rídiculo e comentei isso com o pessoal na altura, tal como o Paulo Bento também referiu. Como também achei rídiculo o Lucilio ontem vir dizer que não se apercebeu da gravidade da peitada do Pedro Silva.

    Mas continua a falar em virgens ofendidas e afins que eu vou ali e já te atendo.

    Aliás, a jogar com uma equipa tão fraquinha, tão fraquinha, nem percebo como é que foi necessário roubar um penalty, expulsar um jogador e ir ao desempate por grandes penalidades, para o grande colosso que é o benfica conseguir ganhar o jogo!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:11 da manhã  

  • Não, isso são tudo peanuts... e principalmente a expulsão perdoada ao polga pouco antes do penalty que acabou com a época ao suazo também são peanuts...

    Os penaltys contró porto e o fora de jogo em vila do conde nesta taça da liga também são peanuts.

    É isso e a história do Bruno Paixão no jogo da Taça... foram beneficiados até mais não e ainda vieram tipo virgens ofendidas insurgir-se contró homem, sem ter coragem de dizer o que quer que fosse contra o Porto.

    Mas o meu momento favorito da época ainda é a primeira mão com o Bayern. Tinha sido um exagero, uma escorregadela... um descuido, um resultaod exagerado, não tornava a acontecer.

    É só moral naquele clube. Superioridade moral tá a montes. E não em esqueço que a perseguição que tão a fazer ao Miguel Velsoo já tinham feito na pré-época ao Moutinho.

    Por isso é que não yenho pena nenhuma. Quem tem Liedson há ansoe a anos a sacar penaltys tem moral para criticar quem quer que seja?

    Quem com ferro mata...

    By Blogger melga mike, at 11:24 da manhã  

  • Turbo, a equipa fraquinha, tão fraquinha, tão fraquinha empatou com o líder da bundesliga. Qual foram os vossos resultados com o vice-líder mesmo?

    Preocupem-se em renovar com o Paulo Bento que li praí que ele podia sair directamente para o SLB ou FCP...

    By Blogger melga mike, at 11:26 da manhã  

  • Vamos recapitular?
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2008/07/obrigado-joo-moutinho.html

    By Blogger melga mike, at 11:27 da manhã  

  • E por mim esta taça da liga serve autenticamente para cagar...

    Deu-me foi extra-gozo ter sido ganha assim. Dá para rir do bué com as virgens ofendidas a tentarem salvar a época como já tentaram com o Bruno Paixão, com o Miguel Veloso...

    Acho que assim podem esquecer as vassouras e os pasteis...

    By Blogger melga mike, at 11:38 da manhã  

  • Melga, a equipa tão fraquinha a que me referia é o Sporting. Daí a minha estranheza, perante tanta diferença de potencial, ter sido necessário recorrer ao desempate por penalidades, para resolver a questão.

    By Blogger Turbo Shop, at 11:40 da manhã  

  • O Suazo acabou a época? Ou andaram a tentar fabricar o coxo parte II? Os 15 min entre o empolgamento e a substituição também vêm no contrate de emprestime? E quem disse que o Hertha é líder de alguma coisa?

    By Blogger Zé de Fare, at 12:08 da tarde  

  • E entre a expulsão perdoada ao Polga e o penalty marado, há um sobre o David Luiz que sobre levezinhos e ninjas com o xistra a apitar era logo logo logo

    http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2289

    1. Hertha
    2. Wolfsburg
    3. Bayern

    By Blogger melga mike, at 12:23 da tarde  

  • Mas contratos de empréstimos ou partilhados prefiro o vosso com o Postiga com os vossos amigos, é aquele mocito que falhou o penalty...

    By Blogger melga mike, at 12:24 da tarde  

  • Falta pôr os pontos prá foto ficar completa...

    1. Hertha 49 pts
    2. Wolfsburg 48 pts
    3. Bayern 48 pts

    e o tal pormenor, o Hertha levou 4 na Arena na 1ª volta...

    By Blogger Zé de Fare, at 12:43 da tarde  

  • Expulsões?! Eu vi uma agressão ao Rochemback que o podia ter lesionado gravemente e aqui só se fala na merda do Suazo e das faltinhas de caca do Derlei. Se houvessem expulsões por faltas dessas ou se amarelassem jogadores por faltas da merda, o jogo tinha acabado 4 pa 4.
    Os benfiquistas têm cá uma lata.
    O choradinho que falas Melga, não é por não ter sido beneficiado (foi das coisas mais parvas que li), é por ter sido ROUBADO em 1 milhão de euros.
    E a verdade é só uma, se não fosse o vosso amigo Lucilio, continuavam mais um ano de seca, sem ganhar fosse o que fosse e tinham perdido mais uma x com o Sporting.
    Gozem bem esta taça, gozem bem os jogos do Sporting com o Bayern (essa equipa medíocre do futebol mundial...antes levar 7 do colosso Celta Vigo), gozem com o que vos apetecer em relação ao sporting, que hão-de cá calhar outra vez.E quando calharem...não há água que vos lave.

    Se achas que o comentário do AB é de anti-benfiquismo puro, devias analisar os teus em relação ao Sporting, Melga.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:58 da tarde  

  • Melga,

    isto nos tempos do Manuel Damásio, mandavam repetir o jogo. E mais era a feijões, não havia prize money de 1 milhão.

    Chamar para a discussão a posição do Herta e do Bayern na Bundesliga, jogos do ano passado e tal, poderia ser considerado desonestidade mental. Mas eu sei que não é o teu caso. Sei que admites que o Benfica não mereceu ganhar aquilo, porque o Sporting jogou um pouco mais, e apenas um penalty e uma expulsão inventada pelo Lucílio fizeram equilibrar a balança. Os penaltys são uma lotaria. E sei que admites isto tudo por seres um gajo inteligente, que não deixa a clubite toldar-te a visão e o juízo.

    Também sei que o bandeirinha que viu mão, é o mesmo que não a viu no jogo contra o paços de ferreira, do Rony. Mas lá está, por ser inteligente, não posso associar a isto intenção de tramar o Sporting, nem chamar para aqui jogos de anos passados.

    Abraço

    By Blogger Erk, at 1:55 da tarde  

  • Não te esqueças é que no jogo contra o Porto ficou por marcar um pénalti na primeira parte a nosso favor. Quanto à Taça de Latão, deixem lá isso, que foram os dois beneficiados até à final. Na final como só podia ser beneficiado um, calhou a fava ao Sporting...

    By Blogger Pete, at 2:00 da tarde  

  • Admiravaca! Não podes beber tanta Carlsberg q dá azia!

    By Blogger Manduru, at 2:10 da tarde  

  • Se não fosse o Licélio, com um árbitro perfeito, de certezinha que o polga tinha sido expulso (se levou um amarelo por ter feito o que fez a primeira vez, porque carga de água não teria de levar por ter feito o mesmo a asegunda vez? PENA?) e o penalty sobr eo david luiz tinah sido assinalado.

    Quanto a piadas com o 7-0 e o 7-1..... acho que sim, deves continaur a fazê-las. É das coisas mais inteligentes que já li. Se eessa era a vossa superioridade em algum campo, nunca ter levado 7, então acho que sim, continua a falar disso. De coisas ocorridas em 1987 ou 1998 (século passado).

    Agora falo-te eu da história de todo o sempre: a melhor épcoa de sempre do teu clubezeco na champiosn foi a presente, e levaram 5 duas vezes e 7 noutra. É bom, fiquem felizes. Ao mesmo tempo detêm o record da pior eliminatória duma equipa portuguesa na Euoepa DE TODO O SEMPRE. Até o Setubal eo Benfica, na mesma época, levaram 7-0 e e no total da eliminatória estão muito melhor vistos do que vocês com o hibernians, que levaram 6-1.

    A cena é... Benfica levou 7 em vigo, ou setubal 7 em roma... resultados anormais, CORRIGIDOS na 2ª mão com resutlados normais.

    Vocês? Vocês? VocÊs? Tenham mas é vergonha na cara. Olhem bem para vocês. Levaram 5 do Real, era pra ganhar prestígio, era amigável.. o diabo a 4 ou 5.

    LEvam 3 e 5 do barça, também é normla, o Benfica tinah levado 5 doutros podem continuar a rir.

    Levam 5 em casa do bayern e TODA A GENTE ANDOU A VENDER O PEIXE QUE ERA RESULTADO ANORNMA; EXAGERADO; UM ACIDENTE.

    Qual foi o resultado da 2ª mão? O vosso preferido da vidinha inteira: 7-1.

    Queres mesmo continuar a fazer de comparações dessas? Tenta mas é salvar a época com o Bruno Paixão e o Lucilio, que o Benfica mesmo de rastos à anos e anos, sem formação, sem academias, sem títulos (recorda-me o último título vosso e nosso, sff) tem jogado com milans, liverpuis, barças, man uniteds e... surpresa... é respeitado.

    Levou 5 do olympiakos? Pois, mas isso chama-se resultado anormal para um longo historial de competições europeias. Não é tipo vocês há 10 anso cada vez que visitavam esse país colosso do futebol europeu, a Austria. Era viena, era salzburg... era glencirbiglili em casa...

    Voltando ao presente, que é o que conta, já o disse:

    E por mim esta taça da liga serve autenticamente para cagar...

    Deu-me foi extra-gozo ter sido ganha assim. Dá para rir do bué com as virgens ofendidas a tentarem salvar a época como já tentaram com o Bruno Paixão, com o Miguel Veloso...

    By Blogger melga mike, at 2:17 da tarde  

  • Quem fala assim não é gago.
    Como tu me compreendes, nesta dura cruzada contra os infieis.

    Petições para repetir jogos: tá o rir em monte.

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:08 da tarde  

  • Eu assino já. Mas têm de repetir o Rio Ave-Sporting também.

    Sobre o penalty do Porto-Benfica não vi o Boronha fazer 3 posts sequer.

    Mas disse que era um "penalty escandaloso". Agora passem lá e vejam a quantidade de postas sobre esta final da taça da tretazita.

    Realmente, é escandaloso não comparar a visibilidade do árbitro no penalty do Porto-Benfica (tava tipo, assim, de frente prá cena) e neste penalty que não é mais do que para comepnsar ter evitado marcar aquele sobr eo david luiz e a expulsão do polga nos lances antes.

    Haja vergonha na cara... as atitudes do pedro silva... mas o que é aquilo? PAra quem fez aquele festim sobre o mourinho ter rasgado uma camisa que o paulinho levava para assinar ou lá que foi...

    Penaltys marados? Temos desde a jardel a elpideos (sem contar com levezinhos) aos magotes ao longo dos anos. Repitam os derbys todos.

    Pode ser que aocnteça como no segundo jogo com o bayern, que queriam corrigir o "acidente" da 1ª mão.

    By Blogger melga mike, at 3:19 da tarde  

  • E a cena do pedro silva é... que desse a peitada a seguir ao lance... ainda vá que não fosse... a quente.

    Mas a seguir... manda medalha prá venda do sô xico na falfosa, aidna era a quente?

    A seguir... declarações a sair do estádio... sobre a vida do filho, trata o árbitro por "cara" e "ladrão"... foi tudo a quente?

    Também a quente fez aquele belo penalty em munique. Se calhar tinha sido menos um, e assim não podiam continuar a gozar com os 7-1 de vigo.

    É o clube onde Sá Pinto é um símbolo e tá tudo dito.

    By Blogger melga mike, at 3:25 da tarde  

  • Tomem lá esta da tertulia, dum benfiquista que concorda com os sportinguistas:

    Concordo com os sportinguistas.
    Os sportinguistas estão indignadíssimos com um penálti mal assinalado pelo sportinguista Lucílio Baptista. Concordo com eles, mas pecam por defeito! Eu estou revoltado com incompetência que esse sportinguista tem demonstrado ao longo de TODA a sua carreira.



    Vejamos a estatística: ao longo da carreira, assinalou 3 grandes penalidades a favor do FCPorto e 3 grandes penalidades contra o mesmo clube regional; assinalou (contando com a de sábado) 6 grandes penalidades a favor do Benfica e 6 grandes penalidades contra o Glorioso; assinalou 3 grandes penalidades contra o Sporting e 8 a favor!! Expulsou 8 futebolistas do Benfica e 6 dos adversários. Expulsou 4 jogadores do Sporting e 10 dos adversários. Este árbitro apitou 39 jogos do Benfica, ganhámos 18… menos de 50%. Não me esqueço das expulsões ridículas de Valdo, Poborsky, Simão ou Ricardo Rocha (este, então, foi de antologia). Lembro-me, e bem, da forma espúria como Lucílio expulsou duas vezes o Léo .



    Portanto, eu vejo os sportinguistas a, finalmente, exigirem o que há muito tempo tenho pedido: que este senhor não apite nem mais um jogo! Mas peçam-no não em nome de uma grande penalidade mal assinalada, mas sim em nome de uma carreira de vergonhosa dualidade de critérios.

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • REMINDER: katsouranis foi castigado por ter dito que o Benfica tinha sido "roubado"... ah, mas ok, foi em inglês... aguardemos.

    By Blogger melga mike, at 4:04 da tarde  

  • Coisas do século passado? Como os vossos títulos? Ganharam o quê em 9 anos? 3 títulos? Isso fizemos nós só no ano passado.
    O treinador do Bayern também diz que gosta de eliminatórias contra vocês. Foram quantos golos em 2 jogos? Sei que n foram 12 mas ainda foram quê...8? Com esse clubezeco chamado Bayern Munique?

    Fora de palhaçada, é óbvio que só mesmo por piada é que toco nos 7 de vigo. Aliás, sem querer errar, penso as únicas vezes que referi esse resultado do benfas com o objectivo de provocar ou gozar foi aqui no blog. Acho é que falar e gozar com os outros, quando se tem um historial tão rico em situações semelhantes, é um bocado, rídiculo. E é claro que eu só o vou fazer quando me lembrarem do jogo de Munique. Calculo que ainda sejam algumas vezes.

    Mas isto calha a todos, por isso, fico à espera...

    By Blogger Admiraavaca, at 6:33 da tarde  

  • e para rematar:

    falam que nós agora somos as vítimas e tal e coiso... qual foi a atitude do slb em relação ao pedro henriques depois do jogo em que ele anula o tal golo, aquele? quantas semanas durou a perseguição que fizeram ao homem?

    moss, tenham vergonha na cara, deb!

    By Blogger PM Misha, at 10:25 da tarde  

  • Mó déb, má coméi que se choma esta merraça de bloque? Algarve Desunited, ò Olhão Desunited?
    Ah ganda Lecílio, atéi os pesestes uns contra os outres!

    By Blogger from almada, at 11:09 da tarde  

  • Dasse sempre em guerras, pá!

    Viva ao futebol português!

    Já agora, para quem anda aí com petições online para repetir o jogo, não se esqueçam de anotar também o Argentina-Inglaterra, o SLB-SCP (o do mergulho do Jardel) e o SLB-SCP (o do mergulho do Silva, o Pistoleiro)

    By Blogger Sérgio_alj, at 11:35 da tarde  

  • O que vale é que de virgens ofendidas, só nós é que fazemos. Acho que já temos um DVD pa entregar ao Ministro do Desporto e tudo. Já que uns são recebidos pa entregar DVD's e fazer queixinhas de árbitros, pode ser que os dirigentes do Ceportem tamém sejem.

    Bom,vou fazer comó Misha, caguei pa estas conversas que nã levem a nada. Quem quis ver o penalte, viu, quem nã quis nã viu. Quem viu 347 faltas do Polga e do Derlei viu, quem nã viu, nã percebe nada de bola, enfim, nã se sai daqui e come iste naei pa gente se pegar uns cus otres...caguei.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:25 da manhã  

  • Comparar o que quer que seja que o SLB tenah feito em forma de revolta contra o que quer que seja com gente que já fez luto pela arbitragem e é capaz de apontar o dedo a lucilios ou paixões em jogos em que até foi beneficiado no ok computo geral é, no mínimo... sei lá... síndrome de munique?

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

  • Aliás... síndrome de munique é... levar 7, a seguir fazer um jogo no campináte em que ganha ó rio ave por 2-0 e no final do jogo emitir um comunciado contr ao Helamno Santos por terem sido prejudicados.

    Haverá quem consiga competir com isso?

    By Blogger melga mike, at 9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home