ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 21, 2009

GUADIANA 2009: BOCAS NOVAS

Arrecebi agó por e-míle umas palarvinhas do RAP na Bola do demingue, que realmente nunca tinha óvide de má ninguém...

"Entretanto, o futebol começa a voltar às nossas vidas: ontem acompanhei o Sporting-Feyenoord, depois o Porto-Mónaco, e logo a seguir o Benfica-Porto, na final do torneio do Guadiana. Aqueles vários jogadores do Porto, orientados por um treinador do Porto, deram algum trabalho ao Benfica, mas acabaram por perder o jogo. Diz-se que o Porto tem um bom plantel, mas é importante não esquecer que também tem mais dois ou três maus plantéis, distribuídos por várias equipas do País e do estrangeiro. É mais fácil acertar em 11 bons jogadores quando se pode comprar 70."

É pá, tenhe me tentade conter sobre estas malcájenje (té purque nam sei se vem algum bynia ó lisflipe pra olheum), má o que mai menritou foi ver hoje da Bola que o Porto pode ser o convidade pró jogo de aperzentação... e agora, ná testamentes esmarcádes da revolta dos turbadmiranatas do restêle????

8 Atoardas:

  • Moss na enfie a carapuça nem de velhe do restele nem de testamenteire!

    Só na me cheirou bem a história das obras do estádie. Após 1 mês do final do campeonato, ainda ninguém sabia sequer que obra iam ser feitas. Nem sei comé caquile tá, que na tenhe ide lá dar uma de espreita.

    Quanto à enquipa propiramente dita, do ponto de vista desportivo até acho que tá a ser bem reforçada. Talvez falte um central, mas pelo que tenho lido até isso tá a ser tratado.

    Já quante à questão dos camiões de jogadores do porto, não me parece muito bem, quaisquer que sejam as equipas envolvidas. Mas percebo que não temos grandes alternativas.

    Agora que temos que saber encaixar essas piadas do porto B e afins, lá isso temos.

    By Blogger Turbo Shop, at 4:23 da tarde  

  • Costuma-se dizer que no futebol vale tudo para ganhar. Para mim vale tudo menos andar aos beijinhos com o porto. Isso dá logo direito a carimbo "porto b" e o olhanense disso já não se safa. Entao se o porto vier fazer a apresentação do olhanense, é mesmo a consagração. Mas cá estaremos para ver quantos lesionados tem o olhanense quando defrontar a casa mae no campeonato.

    By Blogger Constantino, at 4:27 da tarde  

  • Vamo lá ver se seremes o FCP B ou C, ainda não vi o plantel final do Setubal...

    Anyways... a cena é... vendo bem até temos munte gáje ex-isbordim... cáfernandeje, migarcia...

    Mas tenhe cá parmim que o Izy pode se ter lixade... calhande queriem 3 ou 4 jegadores do FCP pensando ca seguir até podiem receber 2 ou 3 do SLB e SCP, mas esses se calhar não achem munta graça agora que já tão tantes do FCP...

    Mas eu sabia que Deus mia castigar depois de termes tide dois treinadores-símbolos do SLB da minah adoelscência, eu sabia...

    By Blogger melga mike, at 4:55 da tarde  

  • Constatine, no café onde pare há quem beba um calcezinho desses à hora d'almoce!

    Quante a essa previsão, não me parece que chegue a tanto. Acho que isso pode trazer algumas desconfianças ao nível de processos administrativos, como votações na liga e coisas do género, mas não me parece que haja marosca directamente no jogo jogado.

    Mas, como dizes, cá estaremos para ver.

    By Blogger Turbo Shop, at 4:59 da tarde  

  • Também ache que no jogo jegade essas malcagenje acabam sempre por se esbater... mas 5 jogadores calham a tar na equipa inicial é munta fruta logo... e o Porto ir jogar o jogo de apresentação... era a maxadada final...

    É que ir bescar jegadores um gajo ainda custa a engolir um rui baião ou outro, e até o zequinha já calou munta má língua ao 1º jogo, mas... emprestados é lixado...

    Porque nem todos são como o alverca que foi ganhar à luz há uns anos com maniches e veríssimos...

    By Blogger melga mike, at 5:16 da tarde  

  • mas o porto vem à apresentação dia 8 e... à mesma hora vai jogar a supertaça?

    By Blogger Bada Bing, at 12:52 da tarde  

  • é pá, nam sei, mas o palserje hoje queixa-se mesmo mesmo do mesmo que o pagulo dugarte, como eu previ, ahahaha

    Mai depressa dá o Olhanense-Anderlecht na tv do cu passes, ahahaha

    By Blogger melga mike, at 2:47 da tarde  

  • Olha, hoije do record... supertaça deve ser dia 9

    By Blogger melga mike, at 5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home