ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 14, 2010

ADEPTO DO ALHISMO ENTÃO?

Mais um raciocínio meu que pode ser considerado pura idiotice, mas exponho-me na mesma... então o stephen fry de estado, o tal que não é adepto do "achismo", mas que resolveu denunciar ao grande público que decorria um processo com acontecimentos "gravíssimos" no seio da selecção nacional, vem agora justificar-se que não meteu bedelho no apito dourado porque achou por bem "alhear-se" do processo?

Tamos no mesmo país ou a coerência das intervenções nos dois processos são assim um bocadinho só para o gritante do activo e do passivo?

Para um processo adoptou o modus madaílus e para outro o modus pidescus?

Ó amigo... desta nem o teu porta-voz-não-oficial na intermete te vai conseguir fazer sair bem da fetergafia... se bem que no país do free porto já aquerdito em tudo... afinal de contas, o maior roubo do futebol português não foi nenhum penalty de jardel ou golo anulado ao outro jardel, nenhum arranjinho captado em escutas, mas sim o penalty mal assinalado por mão do pedro silva no Estádio Algarve.

Para não falar da diferença entre mandar alguém que não tá presente prá cona da mãe dele e presenciar alguém mandar alguém para o caralho.