ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 14, 2010

CASA DOS SEGREDOS

Será que o Oliveirinha já sacrificou umas galinhas e espalhou uns dentinhos de alho no estúdios de Queluz, para evitar a expulsão do filho?

Amigo Boronha, agradecemos informações se as tiver. Sem medos! Mal por mal, o Melga já lhe chamou tudo o que havia para chamar.

5 Atoardas:

  • Choumei nomes a quem? Tirando ao Pepe, acho que há muito tempe que não insulte ninguém, deb.

    E... filho do quem? Expulsão? Por duplo amarello ou directa?

    Por falar em amarelo, a minha gaja ofereceu à mãe uma mala de senhora que é da mesma cor e material que o blusão que levavas hoje.

    By Blogger melga mike, at 8:01 da tarde  

  • O ane passade era do material do sofá não sei de queim...

    Expulsão da casa dos segredos, mó, tem o filho do oliveirinha, uma ex do renalde, uma ex do cádu, uma entiga empregada do rodolfo reis, é só malta da bola!!

    By Blogger Turbo Shop, at 7:14 da tarde  

  • É o mesmo? ahahahahahahahaa

    Bem, ao menos não repeti a piada... lembro-me dessa do sofá mas nem me lembrava que tinha sido contigo ou com um blusão teu.....

    Ex do cadu??? O do Lhanence?

    By Blogger melga mike, at 11:44 da tarde  

  • Cafu, queria eu dizer. Jegou do boavista e agora acho q anda lá pró chipre.

    By Blogger Turbo Shop, at 10:52 da manhã  

  • Ah, pensei que era outro mito urbano tipo a gaja do missé missé no in-pakte.

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home