ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 15, 2013

VEIGA vs CAJUDA LL?

Lembram-se de quando um tava no Benfic e o outro na Naval? Agora o xalentíssime perzdente do fóculporte vetou o cargo de topmister ao actual seleccionador nacenal. Sou só eu a a achar que isto é um becadinhe dar a entender que em termos de degrau hierárquico na evolução de um topmister a cadeira de sonho em Portugal aquela que Paulo Kikin Fonseca ocupa é o mais alto?



"Com esta barbinha qualquer dia vou ser treinador da selecção nacional da af porto"

Naaaa, isso seria muito jogo, na mesma entrevista o homem até diz que a imprensa é que fomenta as guerras todas do futebol tu(n)ga...

28 Atoardas:

  • Até pensei que fosses falar desta situação e de como a escola do Sporting é overrated...

    http://www.maisfutebol.iol.pt/olhanense/liga/olhanense-celestino-agride-daniel-bessa-com-cabecada

    By Blogger Rodrigues, at 11:13 da manhã  

  • É pá, nunca curti esse celestine... nem era por ser dessas escolas, mas lembro-me de ver jogos no estrela e beleme e não curtia o gajo, achava ele overrated, sim...

    E continuo a achar, mas até tava a ser dos melhorzinhos dentro da pobreza que tem sido o xavierlhanense...

    Mais curioso ainda era eu andar nos ultimos tempos a perguntar a toda a gente que também acompanha o Olhanem se sabia o que era feito desse Daniel Bessa, que entrou no 1º jogo em vimaranje e depois desapareceu dos convocados...

    Sendo um gaje emprestáde pelo INTER DE MILÃO (tal como o talvez ex suplente de labreca) a cena ainda estava a tornar-se mais misteriosa para mim....

    Por isso, sim, ainda mais bizarro é voltar a ouvir o nome Daniel Bessa ligado ao olhanense (tquando pensei que o moço já tivesse se cagado nisto e voltado a milanello) numa cena tipo Petit vs Fernando Aguiar.

    Só falta o celestino agora dizer "tá tudo bem e vamos almoçar, paga ele"

    E o bessa responder: "tá bão, vou almoçar a milão, se tiveres dinheiro para apanhar o avião vai e quando chegar mi liga, vai"

    By Blogger melga mike, at 11:23 da manhã  

  • E achas que KIKIN tem algo de fonseca PAULO ou nem por isso?

    By Blogger melga mike, at 11:23 da manhã  

  • Hmmm... vendo bem, acho que sim. You really have an eagle eye! É que aquela cablêra toda torna a comparação mais difícil, mas se nos abstraírmos disso fica claro. Sir, you've mastered this art of LL.

    Whatever happened to KIKIN anyway? É uma boa sugestão para eu voltar às lides blogueiras...

    By Blogger Rodrigues, at 11:30 da manhã  

  • geeee mister, thanks, assim cê mi deixa sem jeito, viu? Mas o que eu procuro é este tipo de small spotting beneplacit:
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2013/06/eu-vi-jesus-ontem-noite.html

    Like in this Fonseca question, no need for all the hair do, but it helps:
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2013/06/neste-filme-tinha-cablera.html

    Quanto ao que aconteceu ao homem que era suplente de nuno gomes... bem... tá à vista, treinou o pinhalnovense, o paços e agora está na cadeira de sonho do paulo bento, que já sonhava isso com o patricio, moutinho e liedson.

    Dois já cumpriram o sonho...

    By Blogger melga mike, at 11:39 da manhã  

  • Por falar em Fonseca, vi o Domingo Desportivo relativo ao FCP-SLB de 1989/90. Foi precisamente o Fonseca a decidir esse jogo... com um penalty tão estúpido quanto evidente. Que ele, obviamente, negou, com recurso a uma eloquência muito característica do jogador da bola late 80's. Tipo, "o lance foi muito duvidoso, ou melhor, não tive dúvidas nenhumas que não foi falta". Por alguma razão o Eriksson substituiu-o logo na 1ª parte e preferiu jogar com o Veloso a DE e recuou o Paneira para DD...

    By Blogger Rodrigues, at 12:32 da tarde  

  • Falas do Fonseca, Tony, certo? O scream face in a cromo? Por acaso tem mesmo cara de máscara do Scream, quase tanto como o original (RIVALDO).

    Essa época é odd nesse departamento... Veloso era, já velho, o dono da laterla direita, mas havia zé carlos, que tinha sido humilhado por Hristo na época antes, por isso a camisa 2 teria que ser sempre do homem do bigode, não da eterna esperança.

    No outro lado 3 candidatos: álvaro o mais experiente, mas depois de lesão perdeu o lugar para Fonseca na époc aantes, com Toni ao leme, e acabou na equipa base titular, como tal Fonseca era o futuro... pelo menos na selecção Juca continuava a convocá-lo. A ele e ao Jorge Ferreira e ao Skoda, apesar de já não existirem indisponivel seabro-saltillistas. Lima o novo Futre (cof, cof) também tava sempre lá. Na frente Jorge Silva ou César Brito não jogavam em clubes distintos, Cadete estava emprestado ao Setubal a jgoar a extremo, por isso pontas-de-lança eram Rui Barros e Futre. Até que acho que foi Goethals que desdenhou o frango de silvino e disse que sem avançados não se ganhavam jogos e lá foi convocar o Jordão, com 37 ou 39 anos, que ainda dava uns toques no Bonfim.

    Mas voltando ao estranho caso do defesa esquerdo do Benfica em 89/90, se Álvaro era o passado e Fonseca começava a dar mostras de não ser o presente nem o futuro (e Diogo Luís ainda usava fraldas), havia outro de suposto largo futuro no plantel: Fernando "el loco del montijo" Mendes, que tinha levado um baile à stoichkov do emil kostadinov também... terá sido antes ou depois desse jogo? Talvez tenha sido em jogo de taça ou supertaça... ou talvez tenha sido posterior, porque o rapaz diz no livro que nos tempos de sven goran andava aos tiros de caçadeira em pleno relvado da catedral...

    Só sei é que foi Samuel Quina quem ocupou a lateral esquerda em Viena no final da época. E não comprometeu. Quem ouviu o apito de largada para Rijkaard foi Hernâni, penso, mas partiu atrasado. Enquanto uns choravam, Aldair ria-se no final do jogo, qual Paulo Ferreira a querer trocar de camisola com Káká após levar seis bolas.

    By Blogger melga mike, at 1:03 da tarde  

  • Yep, THAT Fonseca...

    Diogo Luís... conheço-o pessoalmente. But maybe the worst project conceived by Mourinho.

    A cena do Zé Carlos não foi depois, em 90/91?

    Posso estar a lembrar-me mal, que eu nessa altura só tinha olhos para o Paulinho Cascavel + Gomes, mas o Lima não foi uma forced next big thing? Nessa mesma época, falhou dois golos de baliza aberta contra o FCP, daqueles que todos dizemos que "até a minha avó marcava aquilo"... Quando comecei a reparar melhor no futebol, o Lima era invariavelmente a camisola 15 ou 16 e depois acho que nem no Alverca foi the man...

    Do Aldair a rir-se também não me lembro... mas o gajo já devia ter tudo certo com a Roma, so what the hell.

    Ah, e nesse jogo FCP-SLB o César Brito falhou um golo cantado. A vingança viria na época seguinte.

    By Blogger Rodrigues, at 3:05 da tarde  

  • José Lima? Forçado? Ou forcado? Isso foi o palserge pá... forçado pelo Jorge Mendes para o Costinha estrear-se a director com um treinador com menos high profile que o gajo pá...

    E esse Lima era extremo esquerdo... numa altura em que creio que ainda havia Mário Jorge e poderia ter havido mais tarde Bolinhas, mas Octávio riu-se de Norton.

    Zé Carlos com Barcelona deve ser até 92, vê lá o meu nível de anacronismo, ahahaha

    Zé Carlos era o titular inicialmente em 89/90, acho, mas quando jogava com os honveds em casa, o Sven metia o Paneira a lateral para atacar mais e tudo, pá! E ainda me falam de JJ meter coentrões ou coentrinhso na sopa... pffffffff

    Diogo Luis o pior mourinho-projéctil? Hmmm ele não levou exactamente um lateral esquerdo espanhol par ao chelsea? Qué feito desse?

    No SLB ele apostou em Carlitos no lugar de Poborsky e no Miguelito (que Chalana faria, à Sven, de lateral, e Camacho depois aproveitou pensando que era a sério) para o lugar do Sabry... durante algum tempo até fez crer a alguns adeptos (ou ainda hoje) que Tomás era melhor que Pierre, vê lá tu...

    Mas isso era no tempo em que o Esquerdinha parecia um jogador de futebol, apesar do look aiatrak que ninguém decortinou.

    Nunca te esquecerei Diogo Crocket!

    By Blogger melga mike, at 3:38 da tarde  

  • His name is Asier Del Horno!

    http://en.wikipedia.org/wiki/Asier_del_Horno

    Não sei qual dos dois o pior, mas o Diogo Luís não passava do meio-campo e não se afastava 15 metros da linha lateral... mas era um tipo profissional e ganhou a titularidade por causa disso, I suppose.

    Chippo, Esquerdinha & Ronny: TIMOR TRIO! :D

    Thomas aka Jardel de Coimbra. Merecia uma chamadita à Selecção com 35 anos, italian style. I bet he would do no worse than Hugo Almeida ou Postigol aka Bostiga.

    By Blogger Rodrigues, at 4:10 da tarde  

  • Por acaso tinha ideia que era basco mas o nome del coiso não me fazia ter a certeza...

    quanto ao jardelzinho do portugal dos pecaninos, lembro-me que antes dessa época em que vai pró SLB, e agora é com cábula, realmente era o jardelzinho porque marcou muitos golos, alguns 17...

    http://www.foradejogo.net/player.php?player=197505270001

    Mas na época antes dessa só marcou um golo, como podes ver pelo link... e dito por malta de coimbra, antes de ser jardel ele era o "joão incapaz".

    Melhor que essa só mesmo o Dady aqui em Olhão, que na 2ª época até marcou uns golos, mas na 1ª quase nada, e a malta chamava-lhe Dá Dó.

    By Blogger melga mike, at 4:27 da tarde  

  • Dá Dó is cool... what did you call Toy, then?

    By Blogger Rodrigues, at 4:37 da tarde  

  • er...oy de gondomar?
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1235997

    By Blogger melga mike, at 5:29 da tarde  

  • PURE BLISS!

    http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3473467

    By Blogger Rodrigues, at 6:16 da tarde  

  • É pá, isso é sacado ao quem comeu as empadas todas, se não me engano...
    www.whoateallthepies.tv

    By Blogger melga mike, at 9:35 da manhã  

  • Então e achas que o Rui Patrício a falar é muito parecido com este, ou pouco?
    http://www.youtube.com/watch?v=Yuplf-zPE90

    By Blogger melga mike, at 9:43 da manhã  

  • ...pode ser, mas tem o Borges só para dar um cunho nacional à coisa. Faltou só o Quitó: http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://photos1.blogger.com/img/220/1477/640/quito.1.jpg&imgrefurl=http://thelittlevinnie.blogspot.com/2009_04_01_archive.html&h=232&w=218&sz=12&tbnid=RFzs_y90slM0hM:&tbnh=95&tbnw=89&zoom=1&usg=__drsgpmn_H3U7RApWadYQphbVsT0=&docid=aVUxbN9VIiakSM&sa=X&ei=5lFeUunQFsKShge054GoCw&ved=0CGQQ9QEwAw

    By Blogger Rodrigues, at 9:46 da manhã  

  • Olha, estes tipos também concorrem contigo: há que dizer que está um belo LL... -> http://4.bp.blogspot.com/_ZYlAe61_z_8/SflzIU5HsZI/AAAAAAAAAIY/hOoAk-h4T8Y/s1600/carreiralooklike.jpg

    By Blogger Rodrigues, at 9:47 da manhã  

  • É parecido, sim sr.. se bem que o Pateta pronuncie de forma diferente "há que levantar a cabeça". Porém, o tom de voz está lá.

    By Blogger Rodrigues, at 9:57 da manhã  

  • Se bem que acabei por não ouvir isso bem... será mais o mickey?

    Donald é claramente o labreca... ou será mais o pbento?

    By Blogger melga mike, at 9:58 da manhã  

  • Estes tipos quem? Do little vinnie jones ou das empadas?

    O pessoal montijense do little vinnie domina LLs também, um deles é a minha bússola dessa cena no twitter eheheh

    Mas os ingleses fazem disto há muito tempo, no outro dia dei com uma revista inglesa TOTAL FOOTABLL de 2001 em que tavam lá vários, o melhor era henrik larsson com barbra streisand

    By Blogger melga mike, at 10:09 da manhã  

  • Ahahahah, Larsson on dreadlocks = Streisand é genial!

    Estava agora a falar dos tipos do little vinnie, pois já tinha visto os das empadas, que também têm muitos tiros na água.

    Não, não, Patrick é muito mais Goofy, sem dúvidas (ou mesmo Pluto). O Mickey é o Labrecas com corpo humano. Donald... bolas, ainda está para vir alguém que tenha voz de Donald. Mas diria que a melhor aproximação é mesmo o Paulo Bento. I totally OWN Disney classics, so I'm pretty comfortable with my opinions.
    Até tenho no meu círculo de conhecidas uma LL da Clarabela! Ahahahah!

    Por falar nisso, tens de ver este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3woEDTUbDYg

    By Blogger Rodrigues, at 10:51 da manhã  

  • ahahah gomer pyle assim não tem respeito pelo sargento taínha pá...

    Patrice tem algo de boi bocas, diria eu, também...

    By Blogger melga mike, at 11:04 da manhã  

  • E a cena do Larsson com a actora preferida do south park nem é pelo cabelo pá... é mesmo a estrutura facial... acho que o LL tava com uma pic dele com shaved head e tudo

    By Blogger melga mike, at 11:05 da manhã  

  • Sim, eu percebi que a penca é parecida, mas fazer um LL com o Larsson com rastas e Streisand no vídeo da "Woman In Love" takes the LL to a whole new dimension.

    Por acaso, acho que a estrutura facial do Bocas é mais parecida com a do Soares Franco. Assim para o estreita e comprida, tipo cabeça de matraquilho. Horns might be or might not be included.

    By Blogger Rodrigues, at 11:17 da manhã  

  • ahahaha mas aqui no desunited vimos sempre o FSF mais assim:
    http://www.youtube.com/watch?v=iV2ViNJFZC8

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • Clássico. Mas agora se calhar já podemos juntar uma contraparte cartooniana. Para que as crianças também possam ter um LL para o FSF. LL for all likes for FSF.

    By Blogger Rodrigues, at 12:40 da tarde  

  • Indá bocado tavamos a falar de ordinarices, fui buscar a musica do duran duran e voltei a dar com esta cena do filme do outro dia

    http://www.youtube.com/watch?v=_VHyFuZgd4E

    O meu cu-fundador-cara-de-cu de blog diz que é o patrick vieira a dar porrada a um gajo qq

    By Blogger melga mike, at 3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home