ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 14, 2005

NOVO CENTRO DE ESTÁGIO

Avisa-se ó (pouco) pessoal que costumava aparecer ultimamente no pavilheum que os treinos mudaram para as terças e quintas, a partir das 19 horas e picos em diante, para o centro de estágio que, penso, ainda não foi vendido o nome, mas é possível, pois desde o ano passado que não vou lá.

É aquele nos pinheres de marim, junto ao parque natural da rifermoza e do ambrosénio onde até o gato joga a boca à sardinha e quande caí no chão algum pedace de pexe ou carne ele apanha logue e diz: "na tocou, na tocou" e volta a meter da travessa.

Be there or be square yu all MF's.

2 Atoardas:

  • Melga, fali com o granda Barnabé por causa de ir jogar por vocemecês para a semana. Ele disse que ia ver na agenda, pois aquil é moçe muite ocupade, e ainda por cima tá no torneio de S.Brás. Fali em ti, mas o gaje na tá a ver quem tu es ... mem tá a ver que é esse tal de Yô.

    By Blogger Hotel Estoi, at 7:10 da tarde  

  • é pá, atão na deve ser a mema pessoa, mas logo vemos isso, não te preocupeides com a constituição da nossa equipa, no outro dia, por exemplo, assegurei o contribuito do cunhade do admira.

    By Blogger melga mike, at 4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home