ALL GARB DESUNITED

terça-feira, agosto 30, 2005

É O CHAMADO "CLUBE APETECÍVEL"



O GDC Salgados foi assaltado pela 4ª vez este ano.

2 Atoardas:

  • No espaço de um ano o Grupo Desportivo dos Salgados (Faro) foram assaltados por quatro vezes. Na mais recente, os ‘amigos do alheio’ privaram o modesto clube de iniciar condignamente a preparação da temporada 2005/2006 uma vez que roubaram bolas, botas, camisolas, calções e diverso material desportivo.

    “Já nem sabemos o que fazer. Temos o nosso material no Complexo Desportivo da Penha, propriedade da Câmara Municipal de Faro, mas parece que as instalações são facilmente violáveis. No espaço de um ano fomos assaltados quatro vezes”, lamentava-se, sem conseguir encontrar uma explicação que sustentasse tanta apetência por um clube modesto, de parcos recursos, Ricardo Colaço, dirigente do Salgados. “Íamos dar inicio aos trenós de preparação para a época que se avizinha e qual não foi o nosso espanto, tinham roubado o nosso material. Os treinos começaram, é certo, porque os jogadores se disponibilizaram em trazer roupa de casa, e alguma outra estava entregue à senhora que faz a limpeza. Mas isso não basta. Roubaram um clube humilde, de total amadorismo”, queixava-se Ricardo Colaço.

    No global, os prejuízos atingem os dez mil euros e num clube sem recursos, só resta apelar às instituições. E foi isso que o Salgados fez junto da Câmara Municipal de Faro. “Denunciamos a situação ao presidente da câmara e ao vereador do pelouro do desporto. Agora esperamos e apelamos à compreensão e só desejamos que nos ajudem. É muito triste estar no desporto desta forma. Somos pequenos mas somos humildes. Não merecemos isto. O campeonato está á porta e precisamos que nos ajudem”, alertou Ricardo Colaço, em nome de um clube que prestigia, com total amadorismo, o nome da capital algarvia.

    By Blogger melga mike, at 9:58 da manhã  

  • marelivermelhe, na dá pra ver plo emblema?

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home