ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 10, 2006

MÓ, MÁ QUE CASACO É ESSE?

11 Atoardas:

  • É capaz de ser da Campoprimaveril, tal como o boné.

    By Blogger Asulado, at 1:50 da tarde  

  • Campera? Isso é em Alverca, e lá já desisitiram do fetbol perfcional, na mijes aí.

    By Blogger melga mike, at 2:17 da tarde  

  • o chapéu passei lá agora e, por acaso, não tava englobado nos saldos (acho). Mas pelo monte de cromalhagens que gabou a cena, assim que virem vão logo comprar. E ainda tão 4 ou 5 lá. Mas sempre posso dizer que lancei a moda. Ou o que respondi a um gajo no final do jogo, quando ele se me dirigiu e disse que o chapéu era "engraçado": "ai é, faz-te rir?"

    By Blogger melga mike, at 2:26 da tarde  

  • É só emperção minha ó este blhorg tem uma fixa-óh-sessão/féstiche pureste gá? Ó então dev ser alguma estória quê na cnhêss...

    By Blogger Montenegro, at 3:19 da tarde  

  • É empressão tua. A fixação é só minha, não do blog todo. Mas se estivesses atento tinhas topado quando é que isto começou... ehehehe

    By Blogger melga mike, at 3:32 da tarde  

  • Purvavelmente uma "tirada" cóquer quê na captê, côme aquela das "mullets", quinda hoje na parçbi... a cerveja nos neirónicos já dev tar fazende enfête... é a PDI... :/

    By Blogger Montenegro, at 3:37 da tarde  

  • Tirada das mullets??? Tipo... qual das 56 que fiz nos ultimos 53 dias???

    A do Duscher Bing vem daqui:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2006/01/joma-l-que-j-almeastes.html

    A do casaco... bem, isso foi um reparo que eo Asulado fez no Domingo... e já se queixava o do barrete ao almoço, sem respeito nenhum: "aquela merda (refrindo-se a este blog) tá a ficar cheia de private ryan jokes um gá na apanha tudo..."

    Well... that's the ideia, não, ó Tóni?

    By Blogger melga mike, at 4:06 da tarde  

  • Não tenho nada a ver com o casaco, tu é que comentaste que certa e determinada pessoa que não se dignou descer à terra e confraternizar connosco andava agora sempre com o mesmo casaco.

    By Blogger Asulado, at 4:31 da tarde  

  • dass.... bela pexêra que me saíste... disse-te que o tinha visto 2 ou 3 vezes durante a semana com o mesmo casaco armade em estiloze e que tinha abzado com o padrão da coisa... só sugeri que abzasses com ele nessa vertente... tás a ver se me deixas mal com ele, é? A ver se me chateio com isso...

    By Blogger melga mike, at 4:39 da tarde  

  • hoje, não tenho "aquele" casaco. e nã fui confraternizar convosco porque tava frio demais em olhão e não deu para sair do lugar onde estava... semi-congelado.

    assina,
    bada duscher bing

    By Blogger Bada Bing, at 4:42 da tarde  

  • espero que não tenhas ido trabalhar de fat train, como aquele nosso amigo que na universidade só andava ou de fato ou de fat train, conforme tava um ou outro a lavar. Digamos que sempre podia dizer que, de facto, andava "sempre de fato".

    By Blogger melga mike, at 4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home