ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 10, 2006

NÃO SEI PORQUÊ SÓ AGORA...


"Presidenciais? Bada boom..."

...mas vou realçar o facto do nosso futuro Presidente ser sócio honorário e, mais importante, adepto do Olhanense. Porque é realmente adepto do Olhanense, assistia aos jogos e vibrava com as vitórias do nosso glorioso na infância e, acima de tudo porque sempre se assumiu como adepto do Olhanense quando ainda não era "fashion" para um político dizer-se adepto de um clube diferente dos 3 grandes. Ainda me lembro de um sporting-benfica, realizado quando Cavaco era primeiro-ministro. Antes do jogo foi entrevistado na tribuna vip sobre o prognóstico e responde: "para mim tanto me faz, eu sou adepto do Olhanense. (graças ao joão pinto, essa foi a única alegria que tive nesse dia)
Deixem o marcelo ser do braga, o poeta ser da académica (adepto típico de um clube cujos adeptos são estudantes que acordaram para a vida no dia em que saíram de casa e nem sabem o que é uma bola), mas nós temos o nosso presidente (Melga ajuda ai e bota mais políticos atingidos por esta síndrome de "adeptos pseudo-intelectuais").
Querem mais para subir à 1ª liga??

4 Atoardas:

  • moss... aconteceu-te isso nos 6-3? Isso já tinha eu a módica idade de 20 anos (1994), e aconteceu-me a mesma coisa praí com 10 ou 12 anos, antes dum Benfica-Porto, salverro.

    Quanto a plíticos adeptos, curti o Telmo Correia ontem naqueles frentafrentes de direita e esquerda na siqueneticias a empregar futebolês em monte: "Sócrates tá lesionado" e na sei que mais.

    De resto tou contente é que a Olhanização prossegue: já cá canta o civil guvnor, o mayor da capital da região, e agora o PR, que na é d'Olheum, mas que é do Olhanense.

    Se bem que me cheira que já na altura ele era um homem coerente com oque é hoje em dia, e na quis alienar eventuais votos, dizendo-se ser do Olhanense porque na competia ao mais alto nível naquela altura e fica bem dizer que se é, sei lá, do Santocambadense só porque se é lá da zona.

    Colocava era mais a aquestão do que ouvi ontem o bxexas dizer... "eu falo do que eu quero, não do que os senhores jornalistas querem"... ai se fosse o cavaco a dizer isto...

    By Blogger melga mike, at 4:48 da tarde  

  • Olhanização em Marcha.

    Tou para ver o que ele vai dizer para o ano aquando da final da Taça de Portugal.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 6:35 da tarde  

  • O Olhanense vai passar da 1ª eliminatória pò ano? Cá me cheira.

    By Blogger Asulado, at 7:57 da tarde  

  • PSL class act?
    OK, in a Valiazvede way.

    Ai o Jorge Coelhone é lagarto? ahahahah sem duvida o ceportenguista "típico" segundo Joel Neto........

    By Blogger melga mike, at 9:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home