ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 28, 2008

EU SEI QUE SOU SUSPEITO...



...e que não aprecio particularmente lateráles esquerdosos que passaram pelo Rio Ave, sei lá, por exemplo, ao calhas, tipo o RIUJÒRGE, mas arriscaria a dizer que os moços de biladocuonde ficaram a perder com a entrada desse ROGER para o lugar do Milhazes.... e agó por isse... nera esse quia natrualzar-se suíço? Afinal vai prá reménia, pró clube donde veio o Timofete. Deve ser pó lugar do CEPSI aquele.

Mas sobre o Rogério Matias mesmo... pá... aquele cabelo não lembra ao mais parado no tempo eterno adolescente dos anos 90, mas se é para esconder a cara de cromo que realmente parece ter, acho que deveria compensar a jogar à bola. E não compensa. Um dos maiores bluff de que me recordo.... assim qualquer Diogo luís deveria ter o seu dia de prêrinha…

O problema é que este Roger vai poder dizer par ao resto da vida que foi à selecção… ainda que no lote da nossa fase zagalo (alô Christin, flop no São Luís e no Parc des Princes que o velhote elevou ao escrete), que foi também a fase pré-salazari, do interino aCapachinho Oliveira. Recordo que nessa altura estrearam-se também Marco Ferreira e Luís Loureiro.... sobre isto ao menos sei que o AdmiraCarolinas CONCORDA comigo.

Já o Roger Matias, que presumo que foi com o Areias para Liége para ver se os dois juntos faziam um defesa lateral esquerdo português decente, já começa a dar sorte ao Rio Ave, apesar de não ter jogado: perdeu no terreno do Ultimonense.

4 Atoardas:

  • É verdade pá. E aquelas equipas que, sem terem Regéries Matias, tamém vão lá perder?! São poucas eu sei, mas que as há, há.

    By Blogger P., at 11:39 da manhã  

  • Mo, má que beles tempes aqueles em que haviam discussães daquelas e em que o Turbo dava o seu bitaite...foi uma bela "discusão", sim senhor...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:10 da tarde  

  • Equipas que vão perder a portimão? Até agora foram duas apenas... com mais de metade do campinate descurride... é um cadinhe triste, lá isse é...

    By Blogger melga mike, at 7:02 da tarde  

  • Perder com o último, que só ganhou a dois?! Muinte triste mesme.

    By Blogger P., at 12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home